Folha Vitória Vitória FC comunica que não disputará a Copa Espírito Santo 2021

Vitória FC comunica que não disputará a Copa Espírito Santo 2021

Em comunicado oficial, o clube alvianil afirmou que pretende concentrar os esforços na organização interna e focar na montagem do time para o Capixabão 2022

Folha Vitória
Foto: Marcela Delatorre/Vitória FC
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um dos times mais tradicionais do futebol capixaba, o Vitória FC não participará da Copa Espírito Santo de 2021, marcada para o mês de setembro no calendário da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES).

O anúncio foi feito pelo clube Alvianil na tarde desta quinta-feira (01). Segundo o comunicado, o Vitória está buscando se organizar internamente na parte financeira e administrativa e que concentra as forças para a montagem do elenco visando o Capixabão 2022.

O clube de Bento Ferreira é a segunda equipe que participou do Campeonato Capixaba 2021 a confirmar a não participação no torneio. Além do Alvianil, o Estrela do Norte também não estará na competição que dará vaga para as competições nacionais de 2022.

A Copa Espírito Santo está marcada para o dia 25 de setembro de 2021. O vencedor garante vaga para o Campeonato Brasileiro Série D, Copa do Brasil e Copa Verde da temporada de 2022.

Últimas