Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória tem agendamento online para apreciar iluminação de Natal do Parque Moscoso

Os agendamentos serão feitos por CPF e terão duração de meia hora

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A partir desta terça-feira (15), os interessados em conferir de perto a iluminação de Natal do Parque Moscoso, no Centro, poderão fazer o agendamento online no portal da Prefeitura de Vitória ou por meio do aplicativo Vitória Online. A iniciativa tem como objetivo garantir a segurança das famílias, evitando a aglomeração de pessoas e a disseminação do coronavírus.

Os agendamentos podem ser feitos no link https://agendamento.vitoria.es.gov.br/ (Escolha o serviço > Visita turística > Vila do Papai Noel > próximo), no período entre 18 horas e 21h30, até o dia 3 de janeiro de 2021. Os agendamentos serão feitos por CPF e terão duração de meia hora.

Controle

Segundo o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV), Leonardo Krohling, a intenção é controlar o número de pessoas dentro do parque e evitar filas.

Publicidade

"Com o agendamento online, será mais fácil controlar a circulação de pessoas dentro e nas proximidades do parque. Será permitida a entrada de até 300 pessoas por vez, e elas poderão permanecer no espaço por 30 minutos. No ano passado, era permitida a permanência de até 1,2 mil pessoas na Vila do Papai Noel", lembra.

Krohling destaca ainda a obrigatoriedade do uso de máscaras e do distanciamento social. "Neste ano, diminuímos os itens decorativos do Natal no Parque Moscoso, de forma a evitar o contato físico e a proximidade de pessoas. No entanto, mantivemos a iluminação e a estrutura de banheiros, controle de acesso e sonorização. Para entrar no parque, é indispensável o uso de máscaras e manter o distanciamento", afirma.

Confira galeria de imagens:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.