Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de MC Kevin reclama de sumiço de aliança de R$ 25 mil: 'Eu paguei'

A advogada rebateu algumas acusações que diziam que ela não era herdeira do funkeiro e que por isso não deveria ficar com a joia

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, usou as redes na noite desta quinta-feira (03) para falar sobre a aliança de R$ 25 mil do funkeiro que, de acordo jovem, teria desaparecido no dia da morte do cantor. Na noite do dia 16 de maio, MC Kevin caiu do 5º andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

Nos stories do Instagram, Deolane afirmou que fez um boletim de ocorrência. "A minha aliança, que eu comprei e paguei. Quem pagou fui eu, até por isso fiz um boletim de ocorrência, não é por valor financeiro, é sentimental. As pessoas estão falando que se acharem, o que não vão achar, eu já sei, mas vou até o fim para as pessoas serem responsabilizadas. Estão falando que não é minha. Antes de abrir a boca pra falar de mim, tenha certeza ou não fale nada a meu respeito", disparou. 

Segundo a viúva do cantor, algumas pessoas dizem que ela não é herdeira do funkeiro, já que não era casada, e que por isso não deveria ficar com a joia que está desaparecida. Kevin tinha uma filha, que é considerada herdeira necessária, ou seja, ela tem direito ao patrimônio do pai sem que haja um testamento.

LEIA TAMBÉM: Após a morte de MC Kevin, patrimônio do cantor será dividido

Publicidade

A advogada também se mostrou incomodada com histórias sobre o cantor que tem circulado na internet. "Eu prometi para mim mesmo que não ia mais comentar nada sobre isso na internet, mas eu não tenho um minuto de paz. Até pessoas que sequer estava convivendo com o Kevin e comigo até o acontecido está dando entrevista agora, falando que eu não era mulher de fé", disse.

*Com informações do Portal R7!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.