Folha Vitória "Vou fazer essa cidade se conectar com o cidadão", diz Vidigal, eleito na Serra

"Vou fazer essa cidade se conectar com o cidadão", diz Vidigal, eleito na Serra

O prefeito assume o município pela 4ª vez a partir de 2021 e garantiu que a cidade terá investimentos em tecnologia e será geradora de emprego e renda

Folha Vitória
Foto: Agência Brasil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Sérgio Vidigal (PDT) será o prefeito da Serra pela 4ª vez a partir de 2021. O candidato foi eleito neste domingo (29) com 54.9% dos votos válidos, segundo os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ao final da apuração, o candidato do PDT discursou para eleitores e apoiadores reunidos em Serra Sede e disse que o município será gerador de emprego e conectado com a tecnologia.

"Vou fazer essa cidade se conectar com o cidadão. Vamos fazer uma cidade inteligente, tecnológica, uma cidade que tenha capacidade de fazer o empreendedorismo crescer, gerar trabalho, emprego e renda. E o que é mais importante, eu quero ser prefeito para unir as forças políticas da Serra, para que a gente faça um trabalho conjunto, nesse novo momento que a cidade necessita", disse.

Após a vitória, o prefeito eleito garantiu que vai trabalhar para o bem estar de todos os moradores do município, disse que vai dar continuidade às obras que não forem concluídas até o final da gestão do atual prefeito e que vai atuar em diálogo. 

Vidigal também disse que vai promover uma 'ruptura de gestão' e que a cidade dará um novo passo na administração pública.

"Vamos montar uma equipe de transição e construir uma proposta baseada numa auditoria que nós vamos fazer na cidade. A nossa equipe vai buscar o diálogo para a gente ter elementos que vão preparar boas propostas de governo. Tudo aquilo que foi feito, nada se aplica mais. Vivemos um novo cenário da gestão pública", afirmou o prefeito eleito.

* Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória / Record TV

Últimas