Folha Vitória "Vou revelar tudo", dispara Gabriel Medina em meio à briga entre mãe e esposa

"Vou revelar tudo", dispara Gabriel Medina em meio à briga entre mãe e esposa

Surfista desabafou em stories, dizendo que está cansado da situação e que quer focar nas Olimpíadas de Tóquio

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Gabriel Medina é protagonista de uma polêmica que ganha novos episódios a cada momento. Na noite desta segunda-feira (28), em uma série de stories no Instagram, ele fez um desabafo.

"Um dia vou compartilhar tudo o que aconteceu e está acontecendo em relação à minha família. Mas por enquanto só quero paz e tranquilidade para continuar focado 100% nos meus treinamentos e Olimpíadas. Não quero perder meu foco principal que é trazer o ouro olímpico para o Brasil".

O atleta cortou relações com a família no começo do ano e segundo colunistas, a mãe dele, Simone, não teria aprovado o casamento do surfista com Yasmin Brunet. 

A família, no entanto, não foi a público revelar se era esse mesmo o motivo da quebra de relação.

Afastado dos amigos

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Gabriel Medina se afastou do seleto grupo de amizades de Neymar Jr. conhecido como "Os Parças". 

O grupo seria composto por outros famosos, como Thiaguinho, Rafael Zulu, Luciano Huck e Bruno Rezende, que segundo a colunista, são ignorados pelo surfista por mensagens e ligações. 

Isso teria causado irritação no grupo, que responsabiliza Yasmin Brunet, a esposa de Medina, pelo comportamento hostil.

A colunista ainda afirma que o trio estaria magoado com Medina e que a insatisfação com a modelo não é recente. Em uma festa que ocorreu na casa do jogador em Mangaratiba, no final do mês de maio, os amigos de Gabriel teriam chamado Yasmin de maluca, doente de ciúmes e controladora.

Fábia afirma que amigos e conhecidos do surfista das praias de Maresias e São Sebastião também estariam chateados com seu afastamento.

 Além disso, ele teria deixado de ajudar projetos de surfe na região dos quais costumava participar - e todos estariam considerando Brunet como culpada pela situação.

Últimas