Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

WhatsApp está testando mensagens que se autodestroem

A opção de conversas que se deletam sozinhas estão cada vez mais populares, inclusive, o próprio Facebook Messenger já possui uma função que permite determinar um prazo de validade para as mensagens

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A opção de 'mensagens autodestrutivas' é uma das funcionalidades mais famosas do aplicativo de mensagens Telegram e deve chegar agora, também para o Whatsapp, segundo informações do WABetaInfo. 

O aplicativo estaria testando um sistema que permite ao usuário escolher quanto tempo o conteúdo enviado fica disponível para o remetente. 

Segundo as imagens divulgadas pelo site, a ferramenta deve ser liberada primeiro em grupos, mas eventualmente também deve chegar aos chats privados. O tempo para as mensagens sumirem poderá ser definido para 5 segundos ou até uma hora. 

A novidade ainda não foi divulgada pelo aplicativo de mensagens e ainda não tem uma data para realmente acontecer. A opção de conversas que se deletam sozinhas estão cada vez mais populares, inclusive, o próprio Facebook Messenger já possui uma função que permite determinar um prazo de validade para as mensagens e, no ano passado, o Gmail ganhou um recurso para destruir e-mails trocados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.