Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Alberto faz três e Inter massacra o Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão

Renato Gaúcho perde a sua primeira partida como treinador do Fla, enquanto o uruguaio Diego Aguirre conquista a sua terceira vitória no comando do Colorado.

Folha Vitória|

Após ter poupado 10 jogadores na vitória e classificação sobre o ABC, pela Copa do Brasil, o Flamengo foi surpreendido em casa ao ser goleado pelo Internacional, em pleno Maracanã, por 4 a 0.

O destaque da partida deste domingo à noite, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 foi o atacante Yuri Alberto, que anotou um hat-trick, ao marcar três vezes. Taison também marcou um gol para o time Colorado.

Renato Gaúcho perde a sua primeira partida como treinador do Flamengo, enquanto o uruguaio Diego Aguirre conquista a sua terceira vitória no comando do Inter.

O Rubro-Negro ficou com um homem a menos em campo desde os 15 minutos do 2º tempo, quando o atacante Gabigol recebeu um cartão amarelo ao isolar a bola e depois ironizar a marcação da arbitragem.

Publicidade

Classificação

O resultado fez com que o Internacional se afastasse da zona de rebaixamento. Com 18 pontos, o Colorado agora está na 11ª posição. Já o Flamengo, que ainda tem dois jogos a menos que os adversários, segue em 5º lugar, com 24 pontos.

Publicidade

Próxima rodada

O Flamengo volta a campo já nesta quarta-feira, quando viaja até o Paraguai para enfrentar o Olímpia. A partida acontece às 19h15, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção. Pelo Brasileirão, o Fla atua no próximo domingo, quando recebe a visita do Sport, às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Já o Internacional jogará apenas no domingo que vem, quando enfrenta o Fluminense, às 20h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.