Folha Vitória Zabelê e Carlinhos Brown lançam versão de clássico dos Novos Baianos

Zabelê e Carlinhos Brown lançam versão de clássico dos Novos Baianos

A cantora Zabelê lança uma novíssima roupagem para “Preta Pretinha” - clássico da discografia do grupo Novos Baianos

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A cantora Zabelê lança uma novíssima roupagem para “Preta Pretinha” - clássico da discografia do grupo Novos Baianos, com lançamento nas plataformas digitais que aconteceu na última quinta-feira (7). 

A canção ganha a colaboração Carlinhos Brown, que também participa do videoclipe que chega ao canal oficial do Youtube da cantora no domingo, 10. Presente no álbum “Acabou Chorare” (1972) - considerado pela revista Rolling Stone como o maior disco brasileiro de todos os tempos, a música de Luiz Galvão e Moraes Moreira é o maior sucesso comercial do conjunto.

A relação entre o intérprete de “A Namorada” e Zabelê vai além da música, como ele mesmo declara. “Zabelê, Pedro Baby, todos eles com esse vínculo positivo com a arte, com a música, e muito conscientes da responsabilidade com essa manutenção de um repertório familiar de grandiosidades, que nós amamos ouvir. São sobrinhos que tenho, e acompanho desde crianças, vendo fluir no canto com muita beleza e comprometimento”, diz Brown. 

E Zabelê completa: “Eu e ele conseguimos fazer uma mistura da minha personalidade que é bem brasileira e ao mesmo tempo com muita veia pop, que vem desde o SNZ, com a brasilidade e o lado baiano dele, que eu também tenho através do meu pai mas que ele trouxe de uma forma muito intensa pra música. Acho que o resultado disso foi muito bonito, a mistura entre eu e o Brown em homenagem aos 'Novos Baianos”. 

Últimas