Cidades Foragido suspeito de praticar chacina no Rio de Janeiro é preso em JP

Foragido suspeito de praticar chacina no Rio de Janeiro é preso em JP

Um homem suspeito de matar quatro pessoas durante uma chacina no Rio

Portal Correio

Um homem suspeito de matar quatro pessoas durante uma chacina no Rio de Janeiro foi preso na tarde desta quinta-feira (23) em João Pessoa. Entre as vítimas, está uma criança de 10 anos de idade. O indivíduo tem 20 anos e foi localizado no bairro do Cuiá, durante uma ação conjunta das Polícias Civil da Paraíba e do Rio de Janeiro.

Leia também: Pediatra de Campina Grande, morre vítima de Covid-19

Segundo o delegado Carlos Othon, o suspeito faz parte de uma antiga organização criminosa que atua no Rio de Janeiro, praticando assaltos, homicídios e tráfico de drogas. De acordo com as investigações, o jovem teria participado de uma chacina ocorrida no dia 28 de junho deste ano, que resultou na morte de quatro pessoas, incluindo uma criança de 10 anos.

“Após o crime, esse indivíduo se mudou na Paraíba e estava escondido em João Pessoa. Mas ele estava sendo monitorado pela polícia e acabou sendo preso numa ação muito importante para a sociedade”, declarou Othon.

Transferência

O suspeito será transferido para Rio de Janeiro, onde teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e deverá ser recolhido em um presídio do estado.

Últimas