Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fórum das Juventudes reúne apresentação de jovens e artistas paraibanos em live

Apresentação de peças, shows musicais, entrevistas e reflexões darão o tom do 3º Fórum Comunitário das Juventudes do Conjunto Mário Andreazza, que ocorre nesta sexta-feira (16), a partir das 17h30, e mantem o formato de live direto da Usina Cultural Energisa, com transmissão pelo canal Web Jovem na Youtube, pela TV Assembleia no canal 8.2. […]

Cidades|

Apresentação de peças, shows musicais, entrevistas e reflexões darão o tom do 3º Fórum Comunitário das Juventudes do Conjunto Mário Andreazza, que ocorre nesta sexta-feira (16), a partir das 17h30, e mantem o formato de live direto da Usina Cultural Energisa, com transmissão pelo canal Web Jovem na Youtube, pela TV Assembleia no canal 8.2. e TV Câmara no 6.2. As atrações musicais ficam por conta de Seu Pereira, MC Fúria Negra, Nathália Bellar, MC Grahmma e Beni Enderson.

Em sua terceira edição do fórum conta com uma programação dividida por quatro blocos que servirão para discutir temas relacionados à juventude a exemplo de feminismo, racismo, violência e segurança. As temáticas foram escolhidas pelos 17 jovens que integram a organização dessa edição com o intuito de levar à reflexão crítica sobre o cotidiano e a relação com as políticas públicas.

Para as entrevistas, os jovens convidaram a secretária executiva de Juventude da Paraíba, Rafaela Camaraense; o deputado estadual e presidente da Comissão de Administração, Serviço Público e Segurança da Assembleia Legislativa (ALPB), Hervázio Bezerra; a assistente social e participante da Marcha da Negritude Unificada da Paraíba, Marly Soares; a presidente da Associação das Trans Feministas da Paraíba, Andreina Vilarin; e a deputada estadual e presidenta da Comissão da Mulher da ALPB, Estela Bezerra.

O Fórum Comunitário das Juventudes do Mário Andreazza é uma realização do Fórum de Juventudes e do Serviço Pastoral dos Migrantes do Nordeste (SPM-NE) com o apoio da Cáritas Alemã e da Misean Cara – Missions Support From Ireland.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.