Cidades Frentista é morto a tiros em assalto a posto de combustível no ES

Frentista é morto a tiros em assalto a posto de combustível no ES

Homem chegou encapuzado em um carro e pediu o dinheiro. Mesmo sem esboçar reação, o funcionário foi executado. Não há pistas do suspeito

  • Cidades | Do R7*

Frentista foi morto a tiros em assalto a posto de combustível no ES

Frentista foi morto a tiros em assalto a posto de combustível no ES

Reprodução

Um frentista foi morto a tiros durante um assalto ao posto de combustível no centro de Cachoeiro do Itapemirim, no sul do Espírito Santo. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As informações são da Record TV.

A gravação mostra que a ação foi bem rápida e flagra o momento em que um carro preto chega ao posto na madrugada desta quinta-feira (15). Um homem encapuzado desembarca e já aponta a arma para o funcionário. O suspeito vai em direção à vítima e exige que ela entregue o dinheiro.

Leia mais: Julgamento de réus por morte de família no ABC é retomado hoje

O frentista dá ao homem o que tem nos bolsos, mas o suspeito quer também a quantia que está guardada no caixa. A vítima não esboça qualquer reação e o homem vai em direção ao caixa. Na sequência, avança em direção ao carro, mas antes executa o funcionário do posto com vários disparos.

Após o crime, o homem entra no veículo e foge com o comparsa. De acordo com a Polícia Civil, até o momento ninguém foi preso.

* Com a colaboração de Felipe Carvalho, da Record TV

Veja o vídeo do momento do assalto:

Últimas