Cidades Fundac faz seleção com 25 vagas temporárias de agentes socioeducativos

Fundac faz seleção com 25 vagas temporárias de agentes socioeducativos

O Governo da Paraíba tornou público, através de publicação na edição desta

Portal Correio

O Governo da Paraíba tornou público, através de publicação na edição desta terça-feira (24) do Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 8 do documento, a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal, por excepcional interesse público, objetivando o preenchimento de 25 vagas para contratação de agentes socioeducativos, bem como a formação de cadastro de reserva no total de 50 cadastrados, para a unidade do Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado.

Leia também: Rede Ebserh abre inscrições para Enare com 405 vagas

O edital do Processo Seletivo Simplificado se encontra disponível, para consulta, neste link. A seleção terá caráter eliminatório e classificatório e será realizada por meio de avaliação de títulos. A remuneração é de R$ 1.482,95.

Conforme publicado no DOE, a contratação ocorrerá exclusivamente a critério da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adelescente “Alice de Almeida” – FUNDAC, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba, e obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente via internet por meio do Portal da Cidadania, no mesmo link destacado acima, no qual o (a) candidato (a) deverá se cadastrar na plataforma, acessar a aba ‘Concursos e Seleções’ e efetuar inscrição, que deve ocorrer unicamente, no horário de 0h do dia 24 de novembro de 2020 até as 23h59min do dia 25 de novembro de 2020.

O contrato de trabalho terá validade de 60 dias, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da assinatura do contrato individual, a critério da necessidade da administração pública.

O resultado final deve ser divulgado no sábado (28), no Diário Oficial do Estado.

Últimas