Cidades Funesc exibe De Repente na Rede especial de fim de ano

Funesc exibe De Repente na Rede especial de fim de ano

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) exibe, nesta quarta-feira (30), o

Portal Correio

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) exibe, nesta quarta-feira (30), o último programa De Repente na Rede de 2020. A edição desta semana traz um especial de fim de ano em um formato diferente do habitual. Em vez de um homenageado, serão vários poetas em destaque enviando mensagens ao público. Em sua nova forma, em vídeo, a atração é exibida semanalmente, sempre às 19h, pelo canal da Funesc no YouTube.

Leia também:

Gkay e Rezende terminam romance após vazamento de vídeos dele

Desde julho de 2015, a Funesc realizava o projeto mensalmente, sempre na primeira quarta-feira de cada mês, sem interrupção. O apresentador oficial e declamador é Iponax Vila Nova, coordenador do projeto, que, além conduzir as cantorias, realiza oficina de declamação e versos pelo estado, dentro do projeto.

Devido à pandemia da Covid-19, veio a necessidade de isolamento domiciliar e o projeto teve que ser temporariamente suspenso. Para suprir parcialmente essa ausência, foi criado o ‘De Repente na Rede’. Em seu novo formato, Iponax Vila Nova cita um poeta repentista a cada semana. Todos os programas exibidos desde julho estão disponíveis no YouTube.

Últimas