Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funjope divulga resultado parcial do edital de ocupação do Casarão 34

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, nesta sexta-feira (26), o O post Funjope divulga resultado parcial do edital de ocupação do Casarão 34 apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, nesta sexta-feira (26), o resultado parcial da análise do edital que trata da seleção de propostas para Ocupação da Galeria Casarão 34.

Leia também: Toni Silva lança primeiro disco solo nesta sexta

Das 33 propostas inscritas, 24 foram consideradas aptas e seguem para a análise de mérito estético. Os autores dos nove projetos que tiveram pendências podem recorrer até o dia 29 de junho, através do e-mail adm.casarão34@gmail.com, conforme previsto no aviso de prorrogação do Edital.

A Ata da Comissão de Análise Documental com a relação das propostas aptas e inaptas está disponível para consulta e download no Portal da Transparência, através do link.

Publicidade

Edital 2020

O edital vai selecionar quatro propostas e conceder uma premiação de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para cada projeto selecionado. As propostas de exposições podem contemplar as diversas linguagens artísticas.

O post Funjope divulga resultado parcial do edital de ocupação do Casarão 34 apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.