Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funjope fecha parceria com ‘Belas Artes Grupo’ para exibição de filmes paraibanos

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) fechou uma parceria com o ‘Belas Artes Grupo’ — complexo composto pelo cinema de rua de São Paulo ‘Petra Belas Artes’, pela distribuidora Pandora Filmes e pelo streaming ‘Petra Belas Artes À La Carte’ — para exibição online de filmes paraibanos. Para o mês de agosto, está programada […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) fechou uma parceria com o ‘Belas Artes Grupo’ — complexo composto pelo cinema de rua de São Paulo ‘Petra Belas Artes’, pela distribuidora Pandora Filmes e pelo streaming ‘Petra Belas Artes À La Carte’ — para exibição online de filmes paraibanos. Para o mês de agosto, está programada a mostra ‘O Novíssimo Cinema da Paraíba’.

Serão 24 filmes, entre longas e curtas-metragens que estarão disponíveis gratuitamente para a visualização da população durante todo o mês de agosto no Petra Belas Artes À La Carte.

“A mostra será composta pelos filmes realizados nos últimos anos fomentados pelo Edital Walfredo Rodriguez de Produção Audiovisual e tem o objetivo de difundir e debater o cinema que vem sendo realizado por paraibanos, criando assim um panorama da cinematografia paraibana dos últimos anos”, ressalta o chefe da Divisão de Audiovisual da Funjope, Paulo Roberto de Souza Júnior.

Além dos programas da mostra ‘O Novíssimo Cinema da Paraíba’, disponíveis na plataforma streaming, o Belas Artes Grupo também realizará debates com os realizadore s dos filmes que compõem a mostra com críticos, jornalistas, cinéfilos e outros profissionais conhecedores do cinema mundial. Os debates serão exibidos no canal Melhor do Cinema por Belas Artes À La Carte’, no Youtube.

A divulgação e programação e os debates da mostra serão disponibilizados pelo Belas Artes Grupo. A Divisão de Audiovisual da Funjope disponibilizará o conteúdo dos filmes dos realizadores que confirmarem ao Grupo Belas Artes a participação na mostra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.