Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Galã do Facebook’ é preso depois de golpes em três Estados

Ele conhecia mulheres pela rede social e depois marcava encontros

Cidades|Do R7, com Rede Record

Suspeito negou o crime; ele atraia mulheres mais velhas e solteiras
Suspeito negou o crime; ele atraia mulheres mais velhas e solteiras Suspeito negou o crime; ele atraia mulheres mais velhas e solteiras

A Polícia Civil prendeu um homem, de 34 anos, suspeito de aplicar golpes em mulheres em São Paulo, Santa Catarina e Amazonas. Ele foi detido na segunda-feira (25), em um hotel no centro de Manaus. Leandro Lentz Bittencourt conhecia mulheres por meio de redes sociais e depois marcava encontros para supostamente praticar os crimes. Ele ficou conhecido como ‘Galã do Facebook’.

Segundo a polícia, as vítimas seriam mulheres mais velhas e solteiras. O delegado Carlos Alberto Alencar de Andrade informou que o suspeito já era investigado há mais de um mês depois de uma denúncia em Manaus.

As polícias de São Paulo e Santa Catarina também enviaram carta precatória e mandado de prisão sobre os crimes de estelionato e porte ilegal de armas. A polícia espera que mais mulheres denunciem supostos crimes após a divulgação da imagem do suspeito. Além dos golpes em mulheres, ele também é suspeito de pagar hotéis com cheques sem fundo ou sair sem pagar a conta.

Leia mais notícias de Cidades

O homem negou o crime durante depoimento prestado. Ele foi autuado por estelionato e porte e ilegal de armas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.