Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

3 pessoas são presas após roubo em loja de eletrodomésticos

Gazeta Digital|

Roubo eletrodomésticos
Roubo eletrodomésticos Roubo eletrodomésticos

Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira (17) em Tangará da Serra (245 km ao norte de Cuiabá), por envolvimento em um roubo a uma loja de eletrodomésticos no município. Na ação, os suspeitos fizeram funcionários e clientes reféns e saquearam um lote de aparelhos celulares do estabelecimento.

Leia também - PM prende acusados por roubo de carga e recupera 46 TVs

A guarnição foi acionada para atender uma loja na região central onde funcionários estariam amarrados após uma ação criminosa. No atendimento a ocorrência, os militares receberam via rádio a informação que um aparelho celular roubado no local, havia sido encontrado na estrada vicinal conhecida como região do “lixão”, que dá acesso a Nova Olímpia (203 Km ao norte da capital). Segundo os reféns, o trio estaria em um veículo modelo Focus de cor preto.

Com as informações, a equipe deslocou até a estrada e avistou o veículos Focus. Iniciado o acompanhamento, os suspeitos agiram contra as equipes com diversos disparos de arma de fogo.

Publicidade

Foram 4 km de acompanhamento até os suspeitos abandonarem o veículo em um canavial. Os militares cercaram o local.

Na ação, os policiais renderam os suspeitos e retomaram os eletrônicos roubados. Os aparelhos estavam no interior do veículo abandonado pelo trio.

Publicidade

Quarenta e cinco celulares, modelo smartphone, foram recuperados. A pistola modelo 380, utilizada pelos suspeitos foi apreendida junto com 5 munições intactas, 2 deflagradas.

Os produtos roubados foram encaminhados à unidade da Polícia Civil da região, junto com o veículo e a arma de fogo utilizada pelo grupo na ação criminosa, para confecção dos termos de prisão em flagrante e demais providências que o caso requer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.