Artefatos usados em explosão de caixas são apreendidos

Policiais militares do 3º Batalhão de Cuiabá apreenderam na noite desta quinta-feira (26) uma mochila com dois artefatos de explosivo e porções de maconha e pasta base de cocaína, no bairro Jonas Pinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda em uma região de invasão, nas proximidades do bairro, e flagraram dois homens saindo de um barraco.

A dupla atirou na direção dos policiais, que revidaram. Os homens correram e entraram em uma área de mata, não sendo localizados.

Os policiais retornaram ao barraco e, durante uma varredura, encontraram uma mochila com dois artefatos de explosivo, usado para arrombar caixas eletrônicos, além de porções de entorpecente.

Na narrativa, os policiais descrevem que fizeram a detonação do explosivo no quintal do barraco.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.