Curto Circuito

Campanha

Setembro é o mês dedicado à campanha de prevenção ao suicídio, mas também é um momento importante do ano para alertar sobre casos de depressão e demais doenças mentais. As mulheres que sofrem de depressão pós-parto, permanecem em silêncio, por medo, constrangimento ou receios - precisam procurar um especialista para o tratamento.

Vaidade

Os homens estão, cada vez mais, buscando tratamentos estéticos para melhorarem suas aparências. Muitos deles já passaram, inclusive, da fase das loções e cremes e aderiram ao Brotox, termo usado internacionalmente para descrever as injeções de Botox masculino. Por ter uma face diferente em relação à mulher, o homem precisa buscar um profissional que compreenda estas diferenças para que os traços masculinos permaneçam em evidência. Fica dica!

Homens do Mato

O publicitário Ziad Fares recebeu a medalha ‘Homens do Mato‘. A cerimônia ocorreu no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Cuiabá, durante comemoração dos 184 anos da corporação. A medalha é a mais alta honraria da PM de Mato Grosso e reconhece personalidades e autoridades de suas áreas pelos papéis importantes que exercem no Estado. Parabéns garoto!

Crescimento

O Grupo Editorial Record registrou um dos dias de maior movimento de suas participações na Bienal do Livro do Rio. O faturamento cresceu quase 75% em relação ao segundo sábado do evento em 2017. A venda dos livros LGBTQI no sábado triplicou em relação à média dos dias anteriores desta edição da Bienal, com destaque para o americano David Levithan, a trans Luísa Marilac, Lucas Rocha e Tobias Carvalho. A polêmica envolvendo a revista em quadrinhos da Marvel, que resultou numa disputa jurídica, atraiu o interesse do leitor para o evento. O estande fechou com um crescimento de 10% na comparação entre os dez dias de Bienal em 2019 e os onze dias de 2017.