Denúncia dá detalhes de dois acusados de crimes em VG

Dois homens foram presos por receptação e porte ilegal de armas. Uma das prisões ocorreu no bairro Ouro Verde e a outra no São Simão, ambas em Várzea Grande. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (27). Junto com os rapazes, a Polícia Militar encontrou uma arma de fogo e uma TV Samsung.

Leia também - Polícia flagra homem com 2,5 kg de maconha no CPA; destino seria Cáceres

A polícia recebeu denúncias anônimas que havia uma televisão roubada dentro de uma quitinete no bairro Ouro Verde. A TV seria produto de um furto ocorrido na quinta-feira (26) no bairro Parque Paiaguás, também em Várzea Grande. A denúncia ainda apontou os dois acusados, ambos de bairros diferentes. 

Ao realizar rondas pela região, a equipe se deparou com um dos suspeitos e durante a abordagem o mesmo confessou aos policiais que ele estaria na posse da televisão, pois havia comprado de um anúncio via WhatsApp. O suspeito ainda alegou que não sabia que se tratava de um produto de furto.

A polícia realizou rondas pelo bairro São Simão. Conforme denúncia, também foi passado o nome do suspeito conhecido como “Timbó”. Ele confirmou o roubo a residência no dia anterior e ainda disse que o veículo roubado havia sido encaminhado para a fronteira. O acusado confessou também o local onde estaria a arma de fogo utilizada no assalto. 

Os dois foram encaminhados para a delegacia. O veículo roubado trata de um Fiat Strasa Adventure de cor Verde, placa GSP 8896, de Nova Xavantina.