Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Estou voltando para casa', diz Geraldo Luís sobre 'Balanço Geral'

Gazeta Digital|

Geraldo Luís reassume o comando do Balanço Geral SP na próxima segunda-feira (30) e está ansioso e cheio de ideias para levar ao jornalístico.

O apresentador declara que está feliz por voltar ao programa que ajudou a construir e que lhe trouxe reconhecimento profissional.

Leia também - Lexa lança vídeo coreografado para 'Chama Ela', parceria com Pedro Sampaio

— Estou voltando para casa, para o meu chão. Volto para o público que me consagrou, que continua lembrando do "Geraldo Balança", das histórias de mistérios, da marca do jornalismo Record. Estou muito à vontade. Volto agora numa nova era, em que o jornalismo está muito mais forte, com uma credencial da agilidade da informação que só a Record TV tem.

Publicidade

A grande novidade desse retorno é que Geraldo vai sair dos estúdios, em alguns momentos, e também ir para as ruas produzir reportagens, uma das marcas registradas dele. O comunicador confessa que não consegue ficar longe do povo e afirma que ficar somente no estúdio "é igual prender passarinho".

— Quando o factual exigir, e que graças a Deus essa sensibilidade fique sempre comigo, eu preciso ir para rua, eu preciso ir para o povo. Primeiro, eu preciso ver gente, se eu vir só estúdio eu piro. Não adianta, é botar um gorila numa jaula, é trancar alguém que quer falar. O contador de histórias agora vai contar outras histórias reais, junto com a população, diante da marca do jornalismo Record. Geraldo nas ruas sempre!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.