Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evidência

Gazeta Digital|

A cirurgiã-dentista Maria Carmen Palma Faria Volpato foi agraciada pela Medalha Pannain - a maior honraria da odontologia nacional - na última semana. Contemplada pela categoria Prótese Buco-Maxilo-Facial da premiação, a profissional também é especialista em Dentística Restauradora, Prótese Dentária e exerce o cargo de coordenadora do Departamento de Odontologia do Hospital de Câncer de Mato Grosso além de ser a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso. Parabéns!

***

Hoje é dia de parabenizar a jovem Carol Tocantins que completa mais um ano de vida e recebe o carinho do maridão, dos familiares e amigos que levarão felicitações à festeja de hoje. A coluna deseja muita paz e sucesso. Salute!

***

Publicidade

A competente e querida gestora Cely Almeida deve ser conduzida à Secretaria de 300 anos da Prefeitura de Cuiabá, uma oportunidade de realizar seu grande prestígio de articuladora e promovendo a democratização das ações da pasta. Ela que tem serviço prestado como; professora aposentada e possui um extenso currículo como gestora, na esfera pública, em especial na área de assistência social. Foi vereadora em Várzea Grande e recentemente estava à frente da Comissão Estadual de Cuiabá 300 Anos.

***

Publicidade

As belas Yldika e Marina Godoy já estão em nosso convívio após dias pelo velho mundo e terminando suas excursão pela Europa. Onde desfrutaram com direito a tudo o que há de melhor naquele país. Voltaram renovadas e com as malas cheias de novidades e histórias para contar. Sejam bem vindas, meninas!

***

Publicidade

O colunista das versões Warner Willon movimenta a cidade no dia 23 de novembro com mais uma edição do Miss Cuiabá, no Cine Teatro Cuiabá. Na ocasião será escolhida a mais bela cuiabana para representar a capital dos 300 anos. A noite promete!

Black Friday

Para quem tem interesse em aproveitar os descontos da Black Friday em 23 de novembro, é hora de começar a monitorar os preços dos produtos para conferir depois se realmente reduziram. Pode ser uma boa oportunidade para comprar a um bom preço produtos desejados, mas vale pesquisar bem e conferir o valor, além de checar prazos de entrega e estoques para não cair em armadilhas de lojas virtuais não confiáveis, você tem uma boa chance para antecipar as compras de Natal.

Leilão pela Vida

Este ano é especial. Não apenas pelas conquistas, mas também pelas comemorações dos 20 anos do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) e pelos 10 anos de parceria com a Estância Bahia Leilões na realização do Leilão pela Vida. O evento já tem data marcada: 12 de dezembro. O recurso arrecadado com o leilão será revertido para a compra de medicamentos e demais necessidades do hospital.

Mercado reduz

A estimativa de instituições financeiras para a inflação neste ano caiu pela segunda vez seguida. De acordo com pesquisa do Banco Central (BC), o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) deve ficar em 4,40%. Na semana passada, a projeção estava em 4,43%. De acordo com o mercado financeiro, a Selic deve permanecer em 6,5% ao ano até o fim de 2018. Para 2019, a expectativa é de aumento da taxa básica, terminando o período em 8% ao ano e permanecendo nesse patamar em 2020 e 2021.

Artes Cênicas

Hoje o grupo de teatro cuiabano Tibanaré faz sua estreia internacional no Festival Internacional de Teatro do Mindelo, que acontece em Cabo Verde, na África. Com o espetáculo Fiu Fiu Um encontro entre pássaros e uma oficina, é um espetáculo infantojuvenil. Traz para o público, formas poéticas dos cortejos a moda antiga, numa linguagem simples que produz risos sinceros e suspiros sensíveis. Uma história que reanima o charme da conquista e que reacende os corações que já estavam desacreditados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.