Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evidência

Gazeta Digital|

Empresário de Moda Geraldo José do Prado investiu bonito na comemoração dos 300 anos de Cuiabá. Tem uma coleção toda assinada por ele, onde forração dos ternos, blasés e costumes trazem estampas de Cuiabá com figuras indígenas, típicas da povoação do nosso estado. Parabéns pelo bom gosto e prestigio.

***

O elegante casal Lorian e Carlos Eduardo Bouret elegeu os alpes suíços para temporada de férias . Aproveita para curtir tudo que há de melhor. Além disso traz novidades para o campo da medicina em Mato Grosso.

***

Publicidade

O articulista e viajante de primeira ordem, professor e doutor, Marcos Prado de Albuquerque e Pedro Celestino Brito. Já estão de malas prontas para curtir a Itália neste comecinho de verão. Irão desfrutar 60 dias do velho mundo.

***

Publicidade

O cantor sertanejo Victor Gomes começa carreira solo. Depois de ter feito dupla Victor e Vagner, agora ele cai na estrada sozinho conquistando o público, fã clube e adquirido prestigio pessoal. É o moço mais requisitado para casamentos e festas de 15 anos.

***

Publicidade

O autor Otávio Canavarros lança na próxima terça-feira a obra “O Poder Metropolitano em Cuiabá”, no Sesc Arsenal. A obra é de publicação da editora Entrelinhas. Prestigie!!

Educação em foco

“É através da educação que o ser humano se socializa, se liberta, se comunica, buscando o melhor para ele”, comenta Josef Rubin, fundador da Escola Conquer. Ele e outros profissionais estarão no ‘Capitalismo Consciente Latin-American Conference 2019‘, nos dias 19 e 20 de março, em São Paulo, debatendo a importância da educação no século 21.

Moda

Com muito brilho e cores vivas, em clima de festa, o Pátio Savassi inicia sua campanha de outono-inverno comemorando seus 15 anos. O mote da criação traz a essência do posicionamento do mall: ‘A moda muda todos os dias. Nós também. Há 15 anos, diferente, sempre‘.

St. Patrick’s Day

Cuiabá será transformada em um pedacinho da Irlanda neste sábado. Uma casa noturna, entra no clima da tradicional festa de St. Patrick’s Day (Dia de São Patrício) com uma programação e decoração mais especiais que um trevo de quatro folhas. No Pub, para além de seu repertório, o músico João Reis abre o pote de ouro das canções para promover uma viagem sonora celta. Enquanto que, no Club, o aclamado E-Strings Live pretende unir a galera para um grande brinde à boa música eletrônica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.