Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-vice-prefeito de Primavera do Leste morre ao capotar Hilux em rodovia

Gazeta Digital|

ex vice prefeito de Primavera do Leste
ex vice prefeito de Primavera do Leste ex vice prefeito de Primavera do Leste

Ex-vice-prefeito de Primavera do Leste, Walmir de Souza, morreu vítima de acidente na BR 070. A Hilux conduzida pela vítima capotou na altura do KM 268.

Walmir Company, como é conhecido na cidade (distante 244 km de Cuiabá), ocupou o cargo de vice-prefeito entre 2005 e 2008.

Conforme o site Clique F5, o Corpo de Bombeiros informou que Walmir perdeu o controle do veículo e foi arremessado. O corpo foi encontrado cerca de 15 metros de distância do carro.

Segundo informações preliminares da PRF, a vítima poderia estar sem o cinto de segurança, já que foi arremessado para fora do automóvel, que capotou diversas vezes. O vice-prefeito será velado na Câmara Municipal. O sepultamento está marcado às 16h.

Publicidade

Leia a íntegra da nota de pesar da Prefeitura de Primavera do Leste:

A Prefeitura de Primavera do Leste lamenta o falecimento do empresário e ex-vice prefeito do município, Walmir de Souza, ocorrido na noite desta terça-feira (5), e Decreta luto oficial de três dias. 

Publicidade

O decreto não prevê paralisação das atividades nas repartições públicas do município. Walmir de Souza contribuiu decisivamente para o desenvolvimento do município nas atividades particulares e como vice-prefeito foi importante na humanização da gestão pública, pela simplicidade e ações que priorizou sempre.

Nesse momento de dor o prefeito Léo Bortolin o vice Sérgio Fava e todos os funcionários municipais lamentam o acontecido e estão solidários com amigos e familiares do cidadão, político e, sobretudo, do ser humano que tivemos o privilégio da convivência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.