Menina de 9 anos é estuprada pelo marido da avó em Rondonópolis

Preso por estupro

Preso por estupro

Gazeta Digital

Homem de 36 anos foi preso, na manhã de domingo (6), no bairro André Maggi, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), acusado de estuprar a neta da sua esposa, criança de 9 anos. Mãe flagrou mensagens no celular em que o homem faz elogios a menina e dava instruções sobre ‘deixar a porta aberta’.

De acordo com as informações da Polícia Militar, há alguns dias, a mãe e a avó da criança passaram a notar uma mudança de comportamento da menina. Diante disso, começou a monitorar suas ações. 

Leia também - Cliente denuncia ter sido agredido por 3 seguranças de bar na Praça Popular

Percebeu que no celular da vítima havia mensagens do suspeito, em que ele fazia elogios e dava instruções para ela deixar a porta do quarto aberta e para esperar a avó dormir. 

Ao ser questionada sobre os atos, ela confessou que vinha sofrendo abusos do homem. Segundo a vítima, ele ia para o quarto, fazia carícias em suas partes íntimas. Também a acariciava com seu órgão genital.

 A família acionou a PM, que foi até o local e deu voz de prisão ao suspeito. Ele não reagiu e assumiu o crime. Estava com marcas de agressão, pois diante do fato, foi agredido por moradores, que ficaram revoltados com o crime.