Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista que matou casal na avenida da FEB é indiciado por homicídio doloso

Gazeta Digital|

acidente feb
acidente feb acidente feb

O delegado titular da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), Christian Cabral, indiciou nesta sexta-feira (11) o motorista Eduardo Nilson Amorim Leal, 23, que dirigiu na contramão por 4 km e matou duas pessoas, na avenida da Feb, em Várzea Grande, pelo crime de homicídio doloso. Com isso, o rapaz poderá receber a pena que vai de 6 a 20 anos de prisão por cada vítima. Inclusive, será responsabilizado pelas lesões graves causadas a outro casal de motociclista que se envolveram no acidente. 

Câmeras de segurança flagraram o motorista dirigindo um Volkswagen Voyage, na madrugada do dia 28, desde as proximidades do Aeroporto Internacional de Várzea Grande até a altura do viaduto que dá acesso à avenida Miguel Sutil, onde bateu contra o Volkswagen Gol, ocupados por Airton Batista da Silva e Rosilda Batista da Silva. O casal ficou preso entre as ferragens e morreu no local. 

Foram mais de 4 quilômetros percorridos na contramão pelo rapaz. Ele trabalhava como motorista de aplicativo, segundo o delegado. Na época, devido ao impacto do acidente ele chegou a ficar entubado, em estado de saúde gravíssimo, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Eduardo já se comunica bem e ainda será ouvido pelo delegado, mesmo com o inquérito concluído.

Devido ao grave estado de saúde do rapaz, não foi possível realizar teste de bafômetro ou tóxicológico para saber se ele estava sob efeito de álcool ou drogas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.