Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende acusados por roubo de carga e recupera 46 TVs

Gazeta Digital|

Roubou caminhão tvs tijucal
Roubou caminhão tvs tijucal Roubou caminhão tvs tijucal

Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira (17) nos bairros Nova Esperança 3 e Tijucal, em Cuiabá, algumas horas após o roubo a carregamento de equipamentos eletroeletrônicos. Na ação, os suspeitos renderam o motorista e abandonaram a vítima no trajeto.

Leia também - Polícia Civil prende um dos maiores traficantes de Cuiabá em Campo Grande

A equipe recebeu, via rádio, a informação que um caminhão baú de cor branca havia sido abordado por cinco homens na Rua Z do bairro Distrito Industrial e um deles armado teria rendido o motorista e roubado o veículo com os produtos.

Ainda segundo informações recebidas pela Central, os outros envolvidos no crime teriam seguido em uma pick-up Strada branca dando “apoio” à ação. Após o roubo, o caminhão teria seguido em direção ao bairro Nova Esperança III.

Publicidade

As guarnições do 24°BPM realizou rondas pelo bairro Nova Esperança III quando em um galpão avistou dois homens descarregando diversas caixas de um caminhão branco estacionado no interior do espaço.

No momento que foram avistados pelos militares, a dupla tentou evadir do local, foram rendidos pelos policiais e confessaram participação no crime. Ao retornar para o galpão de onde os suspeitos haviam saído, a guarnição localizou mais um homem e constatou que o veículo era o mesmo denunciado.

Publicidade

Simultaneamente, na Rua 307 setor III do bairro Tijucal, o veículo Strada, utilizada pelos suspeitos no ‘apoio’ ao roubo do caminhão, um homem foi abordado pela guarnição do 9°BPM no momento em que descia do veículo e jogava a chave na via.

Em posse dos bandidos havia 46 televisores de diversas marcas, tamanhos e modelos, celulares modelo smartphone encaixotados e alguns outros produtos de utilidade doméstica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.