PM troca tiros com suspeitos e recupera caminhonete roubado

Policiais militares trocaram tiros com suspeitos durante a recuperação de um veículo roubado, na tarde de sexta-feira (27). O confronto ocorreu no Distrito da Guia e os suspeitos conseguiram fugir.

Leia também -Quadrilha é presa por assaltar comércio e manter família amarrada

Conforme informações, a polícia estava em rondas pela localidade quando foi abordada por uma sitiante que disse aos militares que havia um carro estacionado em sua propriedade desde o dia 26 e que ela não sabia de quem era.
Contou, ainda, que, naquele dia mais cedo, dois homens foram até a caminhonete modelo Fiat Toro. Ambos estavam em uma moto e logo foram embora.

Os militares foram ao local verem o veículo e em checagem constataram que ele tinha sido roubado em Rosário Oeste (128 km ao Norte), no dia 26. Enquanto os policiais faziam a pesquisa, dois homens se aproximavam em uma moto  e,  ao avistarem a polícia, tentaram fugir.

Os policiais mandaram que a dupla parasse, mas eles continuaram e caíram da moto na fuga. O garupa, então sacou uma arma e passou a atirar contra os policiais, que revidaram. Apesar do confronto, os suspeitos conseguiram fugir para uma região de mata.

Na moto, havia duas placas que conferiam com a do veículo roubado.

Foi feito contato com o dono da Fiat Toro e ele contratou um guincho para ir buscar o veículo. O roubo será investigado pela Polícia Civil.