Polícia flagra homem com 2,5 kg de maconha no CPA; destino seria Cáceres

Um homem foi preso por equipes da pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (26), com cerca de 2,5 quilos de maconha, em Cuiabá, durante trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A ação foi deflagrada para averiguar uma denúncia repassada pela Delegacia Especializada de Fronteira (Defron).

Os dois tabletes e meio da droga estavam com o suspeito em um veículo comercial, que se deslocava de Cuiabá para o município de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá). C.C.L.R., 22,foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser detido pelos policiais civis da DRE no bairro CPA III, Setor 4, na Capital.

Leia também - Menor de 16 anos é pego traficando com camisa do Comando Vermelho

As diligências iniciaram para apurar as informações sobre um homem que estava seguindo para região de fronteira transportando certa quantidade de droga. 

Durante trabalho investigativo, as equipes conseguiram identificar o veículo de uma empresa de transporte, onde a possível carga de entorpecente estaria. Em seguida, foi feito o acompanhado da van, quando nas proximidades do bairro CPA III, os policiais abordaram o veículo.

Foi verificado que um dos passageiros, C.C.L.R., carregava uma sacola marrom contendo dois tabletes e meio de maconha. Diante do flagrante, o rapaz foi detido  encaminhado à  DRE para providências cabíveis.

Após interrogatório, C.C.L.R. foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, ele  foi apresentado em audiência de custódia da Justiça.