Gazeta Digital Polícia prende homem que ameaçava de morte esposa e filho

Polícia prende homem que ameaçava de morte esposa e filho

polícia civil

polícia civil

Gazeta Digital

Homem acusado de violência doméstica foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC), na tarde desta segunda-feira (15), no município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá). C.C.F., 32, conhecido como “Chaves”, estava com mandado de prisão em aberto por descumprimento de medidas protetivas.

Leia também - Jovem é espancada por 4 homens após tropeçar na bebida deles - veja vídeo

O acusado teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca de Poconé, por não cumprir as exigências impostas pela Lei Maria da Penha. A vítima, ex-esposa do suspeito, procurou a Polícia Civil para denunciar o ex companheiro, registrando cinco boletins de ocorrência contra o acusado.

A vítima relatou que decidiu romper o relacionamento por ser constantemente agredida pelo companheiro, que também passou ameaçar de morte, ela e o filho do casal. Com o mandado de prisão preventiva decretado, os policiais civis localizaram o procurado no seu local de trabalho, uma casa comercial no bairro João Godofredo, Poconé. 

Conduzido à Delegacia de Polícia, o preso foi ouvido e posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

(Com informações da assessoria de imprensa)