Polícia prende 'tarado do Voyage' se exibindo em avenida de VG

Policia / Ronda / Bo / B.O / Ocorrencia

Policia / Ronda / Bo / B.O / Ocorrencia

Gazeta Digital

Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (9), em Várzea Grande, um homem de 53 anos acusado de ato obsceno e assédio sexual, após mostrar o órgão genital para mulheres na avenida da FEB. O suspeito já havia sido denunciado diversas vezes pela mesma prática, chegando a ser taxado como o “tarado do Voyage”.

Conforme as informações, a PM recebeu uma denúncia informando que havia um homem dentro de um veículo Voyage de cor branca, exibindo o órgão sexual para mulheres em ruas do centro. 

Leia também - Incêndio atinge 3 lojas no Centro de Cuiabá na madrugada

Segundo os policiais, o suspeito vinha agindo em Cuiabá e Várzea Grande há algum tempo e diversas mulheres já haviam denunciado o caso. Em posse das informações repassadas via 190, a PM saiu em ronda e encontrou o suspeito na avenida, parado próximo a uma agência bancária.

Ele foi abordado e em revista, nada de ilícito foi encontrado. Uma das vítimas, que registrou boletim de ocorrência, foi chamada e reconheceu o suspeito, bem como o veículo usado por ele.

Contou ainda que estava indo para a academia quando foi surpreendida pelo suspeito, que parou o carro, abaixou o vidro e se exibiu. O agressor foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado pelo caso.