Gazeta Digital Rapazes são presos com ecstasy, LSD, lança perfume e porções de maconha

Rapazes são presos com ecstasy, LSD, lança perfume e porções de maconha

preso pm

preso pm

Gazeta Digital

Dois rapazes de 18 e 19 anos foram presos com vários comprimidos de ecstasy, LSD, lança perfume e porções de maconha, na tarde de sexta-feira (12), em Cuiabá. Ricardo Lopes Rosante, 18, e Guilherme Pompeu de Melo, 19, foram autuados em flagrante pelo crime de associação ao tráfico e tráfico de drogas.

Leia também - Guarda é morto a tiros dentro de condomínio em construção

A Polícia Militar foi acionada via uma denúncia anônima informando que em uma casa, no bairro Barra do Pari, haviam suspeitos fazendo uso de entorpecentes. Imediatamente, os policiais fizeram ronda pela região e avistaram os 4 suspeitos em frente a casa denunciada.

Dois suspeitos fugiram ao ver a viatura e outros dois foram detidos. Com eles foram apreendidos 8 comprimidos de ecstasy, uma embalagem com ecstasy em pó, duas cartelas com 6 comprimidos de LSD, 3 pedaços grande de maconha, um porção pequena de maconha e um galão de lança perfume, o loló, e duas notas falsas de R$ 50.

Dentro da casa também foi encontrado uma maleta com furadeira e marreta, que suspostamente, de acordo com os policiais, são materiais usados em roubo a caixas eletrônicos.

Diante dos fatos, a dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Verdão.

    Access log