Gazeta Digital Segundo suspeito de matar servidora se apresenta à polícia

Segundo suspeito de matar servidora se apresenta à polícia

Gazeta Digital
Sandra vítima de latrocínio

Sandra vítima de latrocínio

Gazeta Digital

O segundo suspeito de matar a servidora da Prefeitura de Várzea Grande, Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48,  se apresentou na tarde desta terça-feira (9) na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município. 

Jordão Rodrigues Neto, assim como André Luiz Gomes, o Neguinho, confessou a participação no latrocínio contra a servidora, ocorrido no dia 2 de julho. 

Leia também - Homem foragido por feminicídio se mata para não ser preso

Ele também alegou que a intenção era apenas roubar e não matar a servidora, que acabou alvejada após buzinar alto o automóvel. Neguinho foi preso no dia 7 de julho no município de Cáceres (225 km a Oeste).

O terceiro acusado, Maikon Douglas Alves dos Santos, o Sujeirinha, está foragido. 

Jordão, que estava em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica, cumpre condenação por tráfico de drogas. Ao se apresentar, ele ficou preso.  Segundo os policiais, Jordão desligava o aparelho no ato dos crimes cometidos.

Comoção 

Assistente social e funcionária da Prefeitura de Várzea Grande, Sandra era muito conhecida na cidade. Ela também foi candidata a vereadora no município na eleição passada. O crime causou comoção na cidade. 

Ajude a polícia 

 Polícia busca prender o terceiro suspeito e pede a ajuda da população. Denúncias podem ser feitas pelo 197 da Polícia Civil. O inquérito deverá ser concluído até esta semana sexta-feira, 12 de julho. O trio será indiciado por latrocínio consumado e associação criminosa.(Com informações da assessoria)

Últimas