Servidores de Cuiabá vão receber salários na segunda

Prefeitura de Cuiabá paga o salário dos servidores municipais nesta segunda-feira (30). São 18 mil servidores, entre efetivos, contratados e comissionados, o que corresponde a uma folha bruta de R$ 64 milhões. 

“Valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço prestado, mas incentiva o desenvolvimento da nossa Capital, uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspirados a dar o seu melhor. Durante todo nosso mandato, estamos focados no equilíbrio fiscal”, diz o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

A regularidade é fruto do planejamento financeiro da gestão, destacou Pinheiro, fazendo com que a Capital de Mato Grosso seja uma das poucas no país a manter em dia o pagamento dos servidores municipais. “Outro fato importante a ser lembrado é que, além do salário dos funcionários públicos em atividade, temos mantido em dia, há dois anos, o pagamento dos aposentados e pensionistas pela Cuiabá-Prev, sempre no dia 25 de cada mês”, finalizou Pinheiro.  (Com informações da assessoria)