Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Signos através dos astros

Gazeta Digital|

Na primeira metade do dia a influência da Lua fora de curso nos recomenda cuidado com os assuntos sérios e importantes. À tarde, no entanto, tal quadro se altera e exigências e rigor dominarão nossas ações.

ÁRIES

O seu dia: com bons aspectos no mapa de seu signo você terá elementos francamente favoráveis em aura de vantagens e compensações pessoais. Interesses: mudança significativa na forma de encarar obrigações de rotina com seu trabalho ou dinheiro. Intimidade: dia de novidades interessantes com íntimos.

TOURO

Publicidade

O seu dia: posição que acentua um quadro pessoal de preocupação com novidades. Interesses: um posicionamento favorável nas ações que tratam de suas finanças vai fazê-lo agir com maior autoconfiança. Intimidade: você deve evitar se aventurar em campo desconhecido para os seus relacionamentos afetivos.

GÊMEOS

Publicidade

O seu dia: hoje, nos assuntos de família e na lida pessoal, é aconselhável maior cautela na forma de agir com as demandas dos parentes. Interesses: há para sua lida com dinheiro, um bom e forte condicionamento. Trabalho bem posicionado e que deve lhe servir de motivação otimista. Intimidade: harmonia.

CÂNCER

Publicidade

O seu dia: você se beneficiará na parte da tarde do trânsito da Lua por seu signo oposto, Capricórnio. Esta posição e bons aspectos em seu signo geram benefícios em atividades de caráter intelectual. Interesses: vantagem nas ações, criatividade e postos de mando. Intimidade: inquietação com íntimos.

LEÃO

O seu dia: boa notícia ligada a uma pessoa amiga, hoje em local distante. Interesses: dia em que você deve procurar um comportamento mais firme e seguro em relação aos gastos e compromissos financeiros. Não se envolva em negócio de muito valor. Intimidade: no amor, prevalece um quadro de romantismo.

VIRGEM

O seu dia: procure mostrar maior autoconfiança e exercite o otimismo nas relações com pessoas da família. Interesses: momento que poderá ser marcado por boas indicações em tarefas e obrigações de trabalho. Procure controlar seus gastos e compromissos. Intimidade: sentimentos expostos. Sensibilidade.

LIBRA

O seu dia: quadro hoje moldado por seu rigor no agir e, com isso, fator de mudança forte em seus ânimo e humor. Seja mais afável e tolerante. Interesses: com o passar das horas haverá a possibilidade de alguns contratempos no seu trato com as outras pessoas no trabalho. Intimidade: satisfação afetiva.

ESCORPIÃO

O seu dia: momento de alguma inquietação em razão da posição da Lua fora de curso ampliando sensibilidade e intolerância com a interferência alheia. Interesses: dia marcando por boa influência com o seu trabalho. No campo financeiro, acuidade e segurança para agir. Intimidade: forte mudança de ânimo.

SAGITÁRIO

O seu dia: você estará ao longo de todo o dia, muito mais sensível a críticas e avaliações partidas de pessoas próximas no campo pessoal. Interesses: procure não reagir de forma brusca ao tratar com estranhos no trabalho. Finanças protegidas. Intimidade: melhora o seu relacionamento afetivo. Alegria.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: casa que hoje mostra maior disposição para os compromissos envolvendo guardados, bens e valores em família. Interesses: o dia lhe trará posicionamento bastante positivo em assuntos de ordem financeira. Afirmação profissional. Intimidade: os acontecimentos podem surpreendê-lo negativamente.

AQUÁRIO

O seu dia: procure moderar seu senso de exigência e rigor para se compensar das dificuldades de trato pessoal. Interesses: beneficiário dos bons resultados de trabalho recente, você terá um dia materialmente positivo. Finanças em dia proveitoso. Intimidade: mudança que irá influir em sua rotina.

PEIXES

O seu dia: no passar das horas combata a indecisão ao tratar de questões ligadas à vida em família. Interesses: indicações de forte vantagem com crescimento profissional em período de novidade interessante no seu trabalho. Momento significativo e propício aos compromissos. Intimidade: afetos contidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.