Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Signos através dos astros

Gazeta Digital|

Vênus começa sua regência por Escorpião e a Lua transita fora de curso em boa parte o dia. Tais aspectos apontam emoções e desejos fortes e passionais num momento em que os compromissos são fragilizados.

ÁRIES

O seu dia: dia positivo para os seus relacionamentos com a família apesar de inquietação com assuntos sociais que ocupam sua rotina. Interesses: suas conquistas e decisões no campo profissional agora dependem exclusivamente de você. Evite a influência de estranho. Intimidade: forte mudança de humor.

TOURO

Publicidade

O seu dia: aja de forma pensada ao lidar com problema ou demanda de ordem pessoal. Interesses: os aspectos do dia, com a Lua fora de curso, apontam exigências em dia de posição material ligeiramente debilitada com preocupação com novos compromissos de trabalho. Intimidade: ânimo novo com boa notícia.

GÊMEOS

Publicidade

O seu dia: quadro de boa influência e entendimento nas relações de família. Mas, atente à rotina. Interesses: apoio nas pendências desde que você não se descuide dos detalhes ao tratar do trabalho e a eles dê mais racionalidade e equilíbrio. Intimidade: em quadro tenso, o dia trará muitas surpresas.

CÂNCER

Publicidade

O seu dia: com os aspectos do dia você se verá muito influenciável mostrando maior preocupação com assunto da família. Procure ser mais otimista. Interesses: o dia lhe será benéfico com os planos de trabalho e profissão. Intimidade: na vida íntima é importante que você mostre tolerância e paciência.

LEÃO

O seu dia: as posições em seu signo mostram forte influência com contenção de suas emoções em família. Interesses: momento significativo para seus interesses de trabalho, negócios e planos financeiros. Intimidade: convivência que ganha novo rumo e melhor significado por ações conciliadoras e diálogo.

VIRGEM

O seu dia: momento astral de forte influência de estranhos nas questões pendentes de família. Interesses: você terá novos ganhos e vantagem em relação aos seus negócios, tarefas de trabalho e no acerto das pendências financeiras passadas. Intimidade: convivência carente de maiores cuidado e atenção.

LIBRA

O seu dia: uma posição criativa e afável o beneficiará na lida com jovens. Interesses: momento que o verá preso a acontecimentos que se relacionam ao seu modo de encarar desafios ou tarefas de rotina no trabalho. Finanças protegidas. Intimidade: com problemas íntimos, concilie diferenças e desavenças.

ESCORPIÃO

O seu dia: Vênus começa passagem por seu signo o que lhe trará maior destaque nos interesses sociais e relações de família. Interesses: suas finanças e o trabalho trarão hoje bons e surpreendentes resultados desde que aja com maiores rigor e confiança em si mesmo. Intimidade: fortes emoções e desejos.

SAGITÁRIO

O seu dia: você vivenciará hoje quadro de mudança na lida de família com boa posição a lhe reger passos e ações. Interesses: mas, seu dia mostra aura desfavorável em relação a tarefas de trabalho e tudo o que disser de dinheiro. Intimidade: momento de preocupação com uma pessoa que lhe é bem próxima.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: a forte influência da Lua fora de curso recomenda partilha e diálogo em família em dia de se conter nas suas reações e críticas. Interesses: você hoje deve atentar aos desafios do trabalho e nas pendências financeiras. Intimidade: procure soluções mais claras para problemas de convivência.

AQUÁRIO

O seu dia: apesar do quadro instável do dia, você será beneficiado por mostrar mais afabilidade nos seus relacionamentos. Interesses: os elementos que governam sua rotina apontam quadro de preocupações no trabalho e nas finanças. Intimidade: seja mais confiante ao agir e retribua os favores e ajuda.

PEIXES

O seu dia: quadro que mostra acerto para viagens curtas em momento de bons resultados na lida com pendências em família. Interesses: você vivenciará novo rumo para seu relacionamento de trabalho e negócios, o que revela influência de pessoas experientes. Intimidade: procure conter reações e palavras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.