Signos através dos astros

Em momento de mudança com a Lua deixando Peixes e transitando fora de curso até o final do dia, é aconselhável atitude prudente e cuidadosa nos compromissos, promessas e com nossas palavras e críticas.

ÁRIES

O seu dia: trânsito favorável trará indicação benéfica que irá moldar o seu modo de agir diante de mudança na condução de rotina. Interesses: surpresas com dinheiro próprio. Reencontro de motivações no trabalho. Intimidade e sentimentos: novo relacionamento e sentimentos podem mudar seus ânimo e humor.

TOURO

O seu dia: elemento positivo moldará seu dia nos assuntos de família. Há também quadro que revela uma boa fase de crescimento interior. Interesses: dia que lhe trará acontecimento importante e superação de preocupação com dinheiro e dívidas. Intimidade e sentimentos: procure ser mais condescendente.

GÊMEOS

O seu dia: quadro que aponta posição favorável pelo destaque de suas qualidades pessoais de cautela e moderação o que trará maior realismo para os seus atos. Interesses: pequenas mudanças na rotina de trabalho. Seja prudente com dinheiro. Intimidade e sentimentos: surpresa com lembrança e reencontro.

CÂNCER

O seu dia: novidades poderão marcar sua rotina e você verá ampliados seu senso prático e a capacidade de decisão. Interesses: boa percepção de problemas o fará mais atento aos gastos e compromissos. Favores com o trabalho. Intimidade e sentimentos: procure dar atenção às carências e desejos íntimos.

LEÃO

O seu dia: durante todo o dia suas reações e sensibilidade criarão quadro de inquietação no trato pessoal. Interesses: lucro nas atividades de criação intelectual em momento mais positivo para suas economias, renda e investimentos. Intimidade e sentimentos: procure evitar pequenas desavenças íntimas.

VIRGEM

O seu dia: em momento ligeiramente debilitado, atente bem a suas reações na lida com pessoas próximas e dê aos seus atos maior seriedade. Interesses: este é um dia para ganhar dinheiro com boa perspectiva financeira. Mudança nos seus planos com o trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções contidas.

LIBRA

O seu dia: você terá para hoje uma influência que concentra posição que o fará agir de forma mais controlada e contida. Interesses: expresse firmemente e sem intransigência as decisões em planos de trabalho. Nas finanças, dia tranquilo. Intimidade e sentimentos: mudança de ânimo com os mais íntimos.

ESCORPIÃO

O seu dia: a influência de bons aspectos se concentrará sobre o seu comportamento e o fará mais atento à rotina. Interesses: novidade nos ganhos em dia de importantes decisões para as suas finanças e tarefas rotineiras do seu trabalho. Intimidade e sentimentos: notícias que podem trazer muita emoção.

SAGITÁRIO

O seu dia: um bom aspecto se contrapõe ao aspecto geral do dia e lhe trará momento de muita satisfação. Favores com assunto de família. Interesses: oportunidade de se realizar com fatos inesperados do trabalho. Dia estável nas finanças. Intimidade e sentimentos: reações positivas e apoio de íntimos.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: os aspectos que dominam o seu dia lhe exigirão atenção, cuidado e opiniões sinceras no trato de problemas pessoais. Interesses: seus atos se farão acertados em quadro mais equilibrado nas finanças. Novos planos com seu trabalho. Intimidade e sentimentos: preocupação com pessoa mais íntima.

AQUÁRIO

O seu dia: forte aspecto lhe trará relacionamentos confusos e desencontro nas novas amizades. Mudanças em família. Interesses: motive-se de forma mais otimista para bem tratar das questões financeiras e procure atentar às obrigações de trabalho. Intimidade e sentimentos: dia propício à lida do amor.

PEIXES

O seu dia: a Lua em seu signo no período matutino lhe trará boa influência na lida com bens e propriedade. Destaque para o apoio de amigos. Interesses: você terá ajuda para solucionar pendência financeira. Senso político e habilidade no trabalho. Intimidade e sentimentos: realização com pequenos gestos.

    Access log