Signos através dos astros

A influência da Lua fora de curso faz do dia um momento de agir com cuidado nas coisas mais sérias e importantes do nosso cotidiano, especialmente na assinatura dos acordos, contratos ou compromissos.

ÁRIES

O seu dia: com a posição da Lua procure a condução dos seus atos de uma forma mais contida. Interesses: você contará hoje com quadro favorável o que lhe trará mudanças e novas opções com dinheiro e trabalho. Intimidade: aceite conselho para solucionar questões íntimas e evite polêmicas e discussões.

TOURO

O seu dia: evite confiar a estranhos os assuntos de família e avalie bem o caráter e intenções de daqueles com quem se relacionar. Interesses: aja com maior cuidado nos compromissos que envolvam dinheiro. Compensações práticas em negócios. Intimidade: dia de boa convivência e alegria por fatos novos.

GÊMEOS

O seu dia: com quadro benéfico para os assuntos de família um forte aspecto deixa em seu signo a necessidade de comportamento mais cuidadoso nos compromissos. Interesses: favores na lida com dinheiro quando você se fará merecedor de vantagem e terá sorte em desafios do trabalho. Intimidade: surpresas.

CÂNCER

O seu dia: hoje não se descuide das pequenas coisas que lhe dão prazer. Em família, você terá maior disposição para impor mudanças. Interesses: quadro instável que mostra aspecto negativo para novos compromissos de trabalho e interesses financeiros. Intimidade: em dia tenso e instável, seja prudente.

LEÃO

O seu dia: novas decisões irão afetar de forma bem favorável as relações em família. Bom encaminhamento para problema do passado. Interesses: persiste influência que altera seu comportamento trazendo compensação por posição de liderança em grupo e postos de mando. Intimidade: sensibilidade exagerada.

VIRGEM

O seu dia: sua ânsia por liberdade pessoal terá papel importante para os seus relacionamentos. Interesses: quadro de equilíbrio para suas ações ligadas à rotina com o seu trabalho. Esta posição trará também vantagem para a solução de pendências com dinheiro. Intimidade: evite confidência a estranhos.

LIBRA

O seu dia: por influência de pessoas amigas você verá alterado seu ânimo na lida em família. Interesses: graças às mudanças que começam a se esboçar você vai encontrar durante todo o dia posição mais favorável para a condução de assunto de suas finanças. Intimidade: dia de bom relacionamento afetivo.

ESCORPIÃO

O seu dia: um sextil - aspecto positivo - lhe dará ao longo do dia uma aura de mudança e indicação de fase movimentada. Interesses: aja de forma prudente em seu trabalho, pois agora a pressa pode significar complicação. Intimidade: você poderá solucionar com acerto os problemas e pequenas pendências.

SAGITÁRIO

O seu dia: procure agir com otimismo e fazer com que suas ações se mostrem mais contidas diante das pessoas estranhas. Interesses: na sua prática do trabalho e na lida com as finanças haverá agora uma aura de sorte e ganhos inesperados. Intimidade: dia que lhe trará com o amor um quadro de carência.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: aja agora de forma mais tolerância na lida com as pessoas e evite atos de agressividade ou irritação que podem lhe trazer problemas. Interesses: antes de se comprometer em dívidas analise bem seus recursos. Dia de acerto com plano relacionado ao seu trabalho. Intimidade: partilha e afeto.

AQUÁRIO

O seu dia: neste momento de acontecimentos inesperados envolvendo pessoa da família faça uma avaliação detalhada de fatos, palavras e intenções. Interesses: procure agora agir com maior racionalidade e realismo nos seus planos de rotina. Intimidade: em fase de alegria e harmonia, evite confidências.

PEIXES

O seu dia: por influência debilitada em questões pendentes, você deve procurar conselho e ajuda. Interesses: com quadro de vantagem no uso da palavra o dia será benéfico em assuntos financeiros e nos compromissos de trabalho. Intimidade: com intuição ampliada, Fuja de divergências com pessoas próximas.