Signos através dos astros

Dia que nos reserva toda a força e a influência da Lua em Áries gerando aura favorável aos assuntos militares, cirurgias, uso de metais e exigência de esforço para que alcancemos o êxito com nossas ações.

ÁRIES

O seu dia: fim de semana em que a Lua chega ao seu signo e lhe dá satisfação que alterará sua rotina com os atos de pessoas amigas. Interesses: por decisão pessoal, haverá tendência à conciliação nos desafios materiais. Mas, evite gasto por impulso. Intimidade e sentimentos: procure conselho e apoio.

TOURO

O seu dia: sábado que lhe será marcante e bem delineado. Mas, você deve direcionar seus atos de forma mais prática. Interesses: aja de forma firme e realista com os assuntos que tratem de dinheiro e procure se acautelar nas mudanças de planos. Intimidade e sentimentos: alegria exposta na intimidade.

GÊMEOS

O seu dia: o quadro do fim de semana amplia sua sensibilidade nas dificuldades ou problema de pessoa próxima. Isso terá influência favorável. Interesses: evite se mostrar irredutível na lida com dinheiro. Momento de mostrar seu senso empreendedor. Intimidade e sentimentos: harmonia a ser preservada.

CÂNCER

O seu dia: você poderá hoje ver afetadas de forma intensa pelos aspectos do dia sua movimentação e caminhos a seguir nas questões pessoais. Interesses: oportunidade para solucionar pendências com dinheiro. Dia de decisão que envolverá seus planos. Intimidade e sentimentos: sonhos de afeto e carinho.

LEÃO

O seu dia: quadro que realçará seu apego ao conforto e à ambição, com entusiasmo pela rotina diária. Interesses: senso de responsabilidade que será ampliado no trato com desafios do cotidiano financeiro. Aja agora de forma a se aproveitar das oportunidades. Intimidade e sentimentos: alegria contida.

VIRGEM

O seu dia: quadro que indica momento de domínio do intelecto em sua forma de expressar com destaque para habilidades e capacidade na lida com demandas do dia a dia. Interesses: bom momento com o crescimento de ganhos. Novas oportunidades. Intimidade e sentimentos: valorize mais a própria lida íntima.

LIBRA

O seu dia: o sábado lhe trará quadro de maior tolerância e compreensão no trato com as pessoas que partilham seu cotidiano. Interesses: sua determinação lhe será proveitosa para as necessidades financeiras, agora fator de alguma preocupação. Intimidade e sentimentos: dia gratificante por seus afetos.

ESCORPIÃO

O seu dia: ao longo deste sábado você deverá procurar posição que o mostre de forma mais aplicada e presente na lida com obrigações do cotidiano. Interesses: fim de semana benéfico para assuntos financeiros. Intimidade e sentimentos: seu humor pode estar complicando seu entendimento com quem convive.

SAGITÁRIO

O seu dia: momento de êxito com as ações que tratem de conceito e valores pessoais em relação aos novos interesses de família. Interesses: esteja atento aos documentos que tratem de dinheiro e valores. Os fatos irão surpreendê-lo. Intimidade e sentimentos: dia instável. Tenha cuidado com suas reações.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: neste sábado haverá benéfica posição por ânimo mais empreendedor e quadro de mudança súbita de humor. Interesses: você se capacitará para alcançar seus objetivos financeiros se agir com mais objetividade e atenção aos detalhes. Intimidade e sentimentos: dia de bons acontecimentos. Harmonia.

AQUÁRIO

O seu dia: as posições em seu signo trarão indiferença e frieza nas suas ações e seu modo de reagir a pessoas e fatos. Interesses: em um dia de boas previsões nas finanças você deve controlar a tendência para transferir aos outros seus problemas e desafios. Intimidade e sentimentos: carência no amor.

PEIXES

O seu dia: neste fim de semana você poderá ver realizado antigo plano de caráter pessoal e alguns de seus mais antigos sonhos. Momento de boa convivência em família. Interesses: estabilidade e afirmação para sua lida com dinheiro e valores. Intimidade e sentimentos: novidades e sensualidade com íntimos.

    Access log