Signos através dos astros


Seletividade, preocupação com detalhes e aparências das coisas e firmeza e praticidade nas ações são as principais influências que regerão este nosso primeiro dia de semana marcada pela discriminação.

ÁRIES

O seu dia: procure valorizar, com os que lhe são próximos, os pequenos gestos de cortesia e deles faça a compensação que busca para seu cotidiano. Interesses: você se beneficia de bom quadro para o trabalho e iniciativas que demandem decisão rápida e maior dinamismo. Intimidade: sentimentos expostos.

TOURO

O seu dia: você terá um dia em que os aspectos recomendam prudência com novos compromissos. Interesses: dia de vantagem com os negócios e de consolidação de prestígio com o seu trabalho. Procure ser firme na tomada de decisões que tratem de dinheiro. Intimidade: boas novidades para a sua vida íntima.

GÊMEOS

O seu dia: a sua sensibilidade para com os problemas de família fará com que eles sejam prontamente solucionados. Interesses: prevalece neste início de semana posição debilitada com os seus assuntos financeiros. Mas, há boa indicação para a rotina de trabalho e negócios próprios. Intimidade: harmonia.

CÂNCER

O seu dia: seu comportamento poderá alterar acontecimentos e trazer compensações muito importantes para assunto de família. Interesses: bem motivado pelas decisões das pessoas com quem você se obriga à convivência de trabalho, você terá êxito com as suas iniciativas. Intimidade: forte sensibilidade.

LEÃO

O seu dia: você terá provas de respeito e poderá assumir obrigações que mudarão conceitos e valores. Interesses: momento muito benéfico em relação aos seus interesses materiais e financeiros hoje dispostos de forma compensadora. Intimidade: mostre-se mais receptivo e tolerante na lida com os íntimos.

VIRGEM

O seu dia: seja mais cuidadoso ao lidar com problema de família. Interesses: sua realização pessoal e profissional pela influência da Lua em seu signo será evidente com pequenos e compensadores fatos da rotina em relação ao seu dinheiro. Intimidade: vivência bem posicionada em dia de muitas emoções.

LIBRA

O seu dia: há para hoje um quadro de compensações com um seu comportamento mais equilibrado na lida em família. Interesses: bom aspecto deverá lhe trazer novos e benéficos elementos nos encargos de trabalho. Quadro de sorte que se acentua com as suas finanças. Intimidade: retome a iniciativa no amor.

ESCORPIÃO

O seu dia: medite com segurança e seja comedido ao externar opiniões. Interesses: beneficiado por vantagem com o dinheiro você deve moderar as suas reações de pressa e afobação na busca de melhores condições de desempenho no seu cotidiano. Intimidade: momento debilitado para os seus relacionamentos.

SAGITÁRIO

O seu dia: assunto que o preocupa na relação com pessoas da família será resolvido facilmente. Interesses: dia de vantagens materiais com novas iniciativas de trabalho, desde que você se disponha a enfrentar com vigor os novos desafios. Intimidade: ajuda oportuna de pessoa do sexo oposto. Dedicação.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: dia de bom rumo com a sua lida social o que mostra a possibilidade de novas relações. Novidades em família. Interesses: o seu dia revela que influência benéfica se fará sentir com dinheiro, novos compromissos e negócios com o trabalho. Intimidade: sensibilidade ampliada. Convivência tensa.

AQUÁRIO

O seu dia: seja prudente ao tratar das demandas em família. Pessoa amiga lhe dará compensação por suas atitudes e decisões. Interesses: com bom aspecto você terá quadro mais receptivo e favorável a bem encaminhar os assuntos financeiros e lida de trabalho. Intimidade: favores beneficiarão os íntimos.

PEIXES

O seu dia: contando com um quadro de bom trânsito a gerar mudança na regência astrológica de seu dia, procure apenas não se deixar abater por desencontro e desânimo. Interesses: você terá boa posição tanto no trabalho quanto nos seus negócios. Intimidade: relações tensas por pequeno problema da rotina.