Signos através dos astros

Este fim de semana, com a Lua regendo Sagitário, o signo do professoral Centauro, nos dá quadro de valorização da educação, do ensino e do aprendizado em momento de crítica fácil e desprovida de malícia.

ÁRIES

O seu dia: com a boa regência em seu signo procure, neste fim de semana, a condução de forma mais equilibrada da rotina e seus atos. Interesses: você agora conta com quadro favorável que lhe trará mudança e novas opções na lida com o seu próprio dinheiro. Intimidade: aceite conselho e ajuda de amigos.

TOURO

O seu dia: comportamento equilibrado e julgamento apurado mostram o melhor do sábado. Agora, você pode definir coisas com equilíbrio e maior certeza dando-lhes encaminhamento correto. Interesses: evite dívidas muito grandes e assinatura de favor. Intimidade: dia propício para a solução de pendências.

GÊMEOS

O seu dia: fim de semana que revela a necessidade do diálogo em assuntos intrincados e pendentes. Por isso, ouça conselhos e procure avaliar as intenções alheias antes de qualquer decisão importante. Interesses: estabeleça objetivo mais claro para seus gastos. Intimidade: solução de questões íntimas.

CÂNCER

O seu dia: há hoje uma posição que lhe será compensadora nos assuntos envolvendo a família. Interesses: sábado beneficiado por ações inovadoras. Agora se ampliam as influências que tratam de exigências, agenda e compromissos. Mas, pense bem antes de agir. Intimidade: importantes decisões o motivarão.

LEÃO

O seu dia: sábado de relações pessoais afáveis apesar de preocupação com a família. Interesses: posição que marca de forma irregular a sua lida as finanças, uma vez que o dia lhe reserva aura instável que pode mudar a rotina e dificultar suas iniciativas. Intimidade: boas opções marcam a lida do amor.

VIRGEM

O seu dia: procure hoje agir com cautela nos compromissos que envolvam estranhos. A presença benéfica de pessoa experiente poderá mudar os rumos da rotina. Interesses: dia de lucro nos novos contratos e acordos e na forma de obter novos ganhos. Intimidade: momento de repensar os seus planos íntimos.

LIBRA

O seu dia: vivência pessoal que trará, pela ajuda de amigos, boas e inesperadas alterações em planos de rotina. Interesses: evite gasto por impulso. Dia benéfico por facilitar a imposição de mudanças na sua forma de agir com tarefas do cotidiano material. Intimidade: boa surpresa com os mais íntimos.

ESCORPIÃO

O seu dia: procure a ajuda de amigos para levar avante seus planos na consolidação de relações pessoais. Interesses: um bom aspecto o beneficiará com os assuntos financeiros em sua rotina em dia de planos acertados. Habilidade destacada. Intimidade: procure retribuir o apoio e o carinho que receber.

SAGITÁRIO

O seu dia: sábado que mostra a Lua em seu signo trazendo maiores senso de justiça, religiosidade e disciplina. Agora, suas convicções serão importantes para a solução de problema com a família. Interesses: trato acertado com dinheiro alheio. Acuidade em negócios. Intimidade: evite crítica impensada.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: a sua presença será marcante na convivência com parentes distantes. Mas, procure evitar discussões e aja com moderação. Interesses: o momento mostra acerto nos compromissos e com novas dívidas. Sábado materialmente positivo. Intimidade: dia de reconhecimento e favores nas relações íntimas.

AQUÁRIO

O seu dia: em família, procure agir de forma mais contida, sem agressividade ou irritação que podem lhe trazer frustração e angústia. Interesses: pense bem antes de se comprometer em dívidas e procure se concentrar nos planos ligados à sua vida financeira. Intimidade: quadro de isolamento e solidão.

PEIXES

O seu dia: o fim de semana lhe trará acontecimentos inesperados envolvendo uma pessoa amiga em dia de objetividade na lida com os seus planos. Interesses: momento de aplicar racionalidade e realismo aos seus planos de trabalho. Intimidade: para sua tranquilidade evite as confidências e segredos de íntimos.