Signos através dos astros

Sábado em que nossas preocupações deverão se dirigir à parcimônia e cuidado nos gastos de dinheiro e na lida com bens e propriedades em quadro no qual o utilitarismo das coisas ganha maior significação.

ÁRIES

O seu dia: ao longo de momento de influência benéfica, a força de sua determinação o levará à realização de seus desejos. Antigos planos poderão se materializar com apoio de pessoa próxima. Interesses: fim de semana de boa indicação financeira. Intimidade: procure se ligar a atividades com os íntimos.

TOURO

O seu dia: graças à boa posição em seu signo prevalece hoje um quadro ligado ao mundo doméstico e aos seus pensamentos, sonhos e aspirações. Interesses: agora também serão valorizadas suas atitudes na lida rotineira tanto com o trabalho quanto nos assuntos próprios nas finanças. Intimidade: harmonia.

GÊMEOS

O seu dia: você se verá hoje carente e sensível. Por isso, terá um dia de inquietação que será superada pela ação dos que lhe são próximos. Interesses: o sábado poderá lhe trazer, sem exageros ou impulsos, vantagens com dinheiro. Intimidade: momento de realização pessoal com os seus sonhos e ambições.

CÂNCER

O seu dia: a boa convivência pessoal será fator preponderante nas suas ações em razão dos bons aspectos que a Lua deixa em seu signo. Interesses: você encontrará motivação para reagir às dificuldades e aos problemas desde que se mostre mais disposto ao diálogo. Intimidade: romantismo e fortes emoções.

LEÃO

O seu dia: este é momento em que você deve buscar sua realização interior através da companhia e do entendimento com as pessoas que lhe são mais próximas nas amizades e no querer. Interesses: contenha impulsos nos gastos. Intimidade: o fim de semana sugere partilha e entendimento com os mais íntimos.

VIRGEM

O seu dia: envolvido por um quadro de forte condicionamento favorável e muita sorte você agora agirá de forma mais firme e determinada nas suas ações. Interesses: procure se conter nos impulsos com dinheiro. Intimidade: aceite melhor os interesses e opinião das pessoas de sua convivência mais íntima.

LIBRA

O seu dia: agindo de forma muito conciliadora ou distante dos fatos você terá momento de inquietação que pode fazê-lo lamentar essa característica tão própria de seu signo. Interesses: defenda seus princípios, mas a eles não se apegue exageradamente no seu trabalho. Intimidade: seja mais determinado.

ESCORPIÃO

O seu dia: procure ao longo do dia se concentrar nos seus objetivos pessoais, moldando-os com mais firmeza, evitando a indiferença que por vezes faz sua forma de agir. Interesses: aproveite-se das boas oportunidades e mude decisões com os negócios ou interesses materiais. Intimidade: alegria contida.

SAGITÁRIO

O seu dia: o seu sábado lhe trará um aspecto muito favorável relacionado a fatos passados e seu apego à tradição, suas raízes ou antigas lembranças. Interesses: memória apurada e senso de oportunidade que o destacarão na lida material. Intimidade: bons acontecimentos íntimos podem alterar seus planos.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: você poderá tornar difícil a convivência com outras pessoas pelo exagero no seu comportamento que hoje se mostrará muito rígido e exigente. Interesses: embora seja sábado, as indicações são bastante benéficas para o trabalho. Intimidade: procure agir equilibradamente no trato mais íntimo.

AQUÁRIO

O seu dia: você tenderá, sob a influência de bons aspectos, agir de forma mais determinada com estranhos e pessoas que lhe são próximas. Intuição. Interesses: seja mais consciente e firme nos assuntos financeiros. Intimidade: com íntimos, procure se valer do excelente quadro e aja de forma otimista.

PEIXES

O seu dia: você agora deve pensar ao agir e moderar palavras ou crítica em qualquer avaliação sobre as pessoas que o cercam. Interesses: agindo de forma contida você evitará problemas e poderá usufruir de excelente momento material. Intimidade: satisfação muito grande junto aos íntimos. Sensibilidade.