Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Signos através dos astros

Gazeta Digital|

A semana começa com a chegada hoje do Sol em Aquário dando início a novo ciclo mensal de influências em dias que trarão originalidade, independência, valorização do individualismo e atração pela novidade.

ÁRIES

Destaque: neste novo ciclo mensal com o Sol regendo sua 11ª casa zodiacal, ganham importância os relacionamentos de grupo, amizades, desejos e objetivos de vida. A semana: dias que lhe darão maior objetividade nas suas atitudes com assunto de família com benefícios por bons acontecimentos e alegria.

TOURO

Publicidade

Destaque: neste novo ciclo mensal com o Sol regendo sua 10ª casa zodiacal, ganham importância a profissão, estatus e conceito, a ambição e suas atividades sociais. A semana: os fatos apontam mudança de ânimo e de seu modo de agir ou pensar. Apoio de pessoa amiga trará quadro material muito positivo.

GÊMEOS

Publicidade

Destaque: neste novo ciclo mensal com o Sol regendo sua 9ª casa zodiacal, ganham importância a mente, a educação, os ideais, a religiosidade, seus sonhos, e sua intuição. A semana: período marcado pelas decisões que assumir na lida com os desafios da sua rotina em fase de relacionamentos complicados.

CÂNCER

Publicidade

Destaque: neste novo ciclo mensal com o Sol regendo sua 8ª casa zodiacal, ganham importância os segredos, o sexo, questões ocultas e apoio que você recebe dos outros. A semana: você conta com posição que fará reais algumas de suas aspirações ou desejos mais imediatos. Harmonia para seu trato pessoal.

LEÃO

Destaque: neste novo ciclo mensal com o Sol regendo sua 7ª casa zodiacal, ganham importância os relacionamentos diretos, casamento, divórcio, contratos ou acordos. A semana: dias nos quais você terá elementos mais estáveis em relação a sua rotina com quadro de muita compensação na lida com o público.

VIRGEM

Destaque: neste novo ciclo mensal com o Sol regendo sua 6ª casa zodiacal, ganham importância o trabalho e saúde, hábitos, emprego e serviço que se presta aos outros. A semana: período que lhe trará posição com acerto na forma de ganhar dinheiro e nos acordos visando lucro. Boa relação com estranhos.

LIBRA

Destaque: neste novo ciclo mensal com o Sol regendo sua 5ª casa zodiacal, ganham importância os filhos, romances e casos amorosos, atitude emocional e amor que se dá. A semana: você terá momentos facilitados para lidar com dinheiro. Além disso, há quadro de acerto para o seu trabalho e sua intimidade.

ESCORPIÃO

Destaque: neste novo ciclo mensal com o Sol regendo sua 4ª casa zodiacal, ganham importância o lar, os pais, a família, origens e base emocional que forma o caráter. A semana: você terá neste período reações de preocupação com o futuro e isso poderá afetar um momento de bom condicionamento material.

SAGITÁRIO

Destaque: neste novo ciclo mensal com o Sol regendo sua 3ª casa zodiacal, ganham importância suas formas de se comunicar, a escrita e fala e aceitação das novas ideias. A semana: não se descuide de detalhes de seu cotidiano e saiba dar valor às pessoas e seus atos em dias de boa lida com seu trabalho.

CAPRICÓRNIO

Destaque: neste novo ciclo mensal com o Sol regendo sua 2ª casa zodiacal, ganham importância as questões financeiras, posse não imóvel e sua forma de ganhar dinheiro. A semana: procure se mostrar mais tolerante com a diferença de temperamento dos que lhe são mais próximos. Mude assim seu modo de agir.

AQUÁRIO

Destaque: neste novo ciclo mensal com o Sol regendo sua 1ª casa zodiacal, ganham importância sua individualidade, tendências naturais e a forma com as pessoas o vêem. A semana: momento que aponta uma boa posição a destacar sua intuição e o raciocínio ampliados no trato de questões pessoais. Acuidade.

PEIXES

Destaque: neste novo ciclo mensal com o Sol regendo sua 12ª casa zodiacal, ganham importância as atividades de bastidores, segredos e forças e fraquezas desconhecidas. A semana: em sua rotina pode ocorrer alguma pequena novidade que prenderá a sua atenção. Procure o diálogo com os que lhe são íntimos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.