Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unga kids

Gazeta Digital|

Nascimento

Depois de um breve período registrando baixas taxas de natalidade, o Brasil voltou a apresentar um aumento no número de nascimentos em 2017. O motivo, afirmam especialistas, pode estar relacionado à redução dos casos de zika vírus, doença que se tornou epidêmica em 2015, causando um surto de microcefalia no período.

Férias

Você sabia que as crianças se beneficiam intelectual e emocionalmente com uma agenda menos rígida? Segundo os médicos e psicólogos, falam sobre a quebra da rotina nas férias, elas aprendem a ser mais: tolerantes, resilientes, criativas e afetuosas.

Publicidade

Projeto social

O Itaú Social em parceria com o Instituto Singularidades, lança a formação Juventudes em curso: trajetos e afetos, destinado a educadores e gestores de organizações da sociedade civil (OSC) e instituições públicas que desenvolvam projetos e políticas voltadas para jovens de baixa renda. As inscrições podem ser feitas nesse domingo (13), pelo link http://www.singularidades.net/itau_social/

Publicidade

Diversão

Mais uma opção divertida para o público infantil toma conta do Goiabeiras Shopping. A partir deste domingo (13), a Praça Central do mall recebe a inédita Colmeia de Bolinhas, que vai garantir a diversão da criançada até o dia 28 de fevereiro. Com 6 metros de altura, a Colmeia é recheada com mais de 300 mil bolinhas coloridas, formada por torres, escorregadores e tobogãs.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.