Vizinhos sentem odor e encontram homem morto em casa

Politec

Politec

Gazeta Digital

Corpo de Licínio de Bulhnes Arruda, 56, foi encontrado no final da tarde de segunda-feira (7), em uma quitinete no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Forte odor que vinha do local chamou atenção dos vizinhos e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acredita que o homem está morto há pelo menos 5 dias.

De acordo com as informações, a vítima morava sozinha na quitinete e que não havia vizinhos nas unidades ao lado. Ele foi encontrado nu, caído no chão com as costas para cima. 

Leia também - Ex-cabo condenado a 105 anos escapa do Batalhão da Rotam

Segundo os vizinhos, um forte odor vinha sendo sentido no local desde o final de semana, mas que se intensificou na segunda. Eles decidiram pular o portão do local e encontraram a vítima já morta. 

Proprietária da quitinete esteve no local e acionou a Polícia Civil, informando que ele era aposentado, morava sozinho e que tinha relacionamentos com mulheres mais novas. Disse ainda que pagava o aluguel em dia. 

Politec esteve na residência, e no trabalho preliminar apontou que o homem está morto há pelo menos 5 dias, devido ao estado em que o corpo foi encontrado. Além disso, não foi possível identificar nenhuma lesão aparente. 

Não havia sinais de arrombamento e o local da morte estava sem nenhuma alteração que indique luta corporal. A Politec acredita que trata-se de uma morte natural, mas a causa será investigada.