Cidades George e André buscam mais um pódio e o bicampeonato nacional

George e André buscam mais um pódio e o bicampeonato nacional

Neste final de semana voltam as disputas masculinas do Circuito Nacional de

Portal Correio

Neste final de semana voltam as disputas masculinas do Circuito Nacional de Vôlei de Praia e a dupla composta pelo paraibano George Wanderley e André Stein, atual líderes do ranking, tem presença confirmada, na 6ª etapa, que acontece entre os dias 27 e 31 de janeiro, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema-RJ.

Leia também:

Faculdade particular da Paraíba seleciona atletas

O torneio segue com o mesmo regulamento e a mesma forma, das etapas que foram realizadas no segundo semestre de 2020, com os dois naipes separados em semanas diferentes.

George e André voltaram aos treinos no início do ano, tiveram dias intensos de preparação no CT Cangaço, em João Pessoa.

“Tivemos um tempo de descanso no fim do ano e voltamos logo cedo aos treinos, e conseguimos aproveitar bem esses dias de preparação. Conseguimos fazer os ajustes, treinamos fortes e estamos nos sentindo muito bem para a primeira etapa do ano.”, disse George.

A dupla que teve um 2020 espetacular, subindo em praticamente todos os pódios do ano, sabe da dificuldade que tem pela frente, para garantir o bicampeonato, já que o torneio está contando com os principais atletas do país, mas garante que chegam fortes para buscarem mais um pódio.

“O nível do circuito nacional é muito forte, é considerado um dos principais campeonatos, mas a expectativa é sempre a melhor. Estamos nos sentindo bem e a dupla está bem encaixada. Agora é só tentar reproduzir o que fizemos no treino, durante os jogos.”, concluiu George.

Últimas