Cidades Givanildo Sales busca formação ideal para enfrentar o Atlético de Cajazeiras

Givanildo Sales busca formação ideal para enfrentar o Atlético de Cajazeiras

Uma semana para trabalhar e tentar encontrar uma formação para encarar o

Portal Correio

Uma semana para trabalhar e tentar encontrar uma formação para encarar o próximo desafio. Foi assim que o treinador do Campinense, Givanildo Sales, iniciou os treinos na Toca da Raposa. O time rubro-negro, que tem problemas na defesa, vai encarar na próxima rodada o Atlético de Cajazeiras, no Perpetão, na casa do adversário, no Sertão da Paraíba.

Leia também: Treze deve passar por ajustes antes de enfrentar o Imperatriz-MA

Para este jogo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o time do Campinense pode ficar sem quatro zagueiros. Dois estão afastados do treinamento devido à Covid-19. Cláudio Baiano e Rômulo tiveram testes positivos e estão isolados do elenco. Eles só deverão voltar aos treinos na próxima semana.

Cláudio e Rômulo nem foram relacionados para o jogo passado, quando o Campinense empatou com o Floresta-CE, em 1 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande. Para aumentar os problemas do técnico, os zagueiros Anderson e Weverson deixaram o campo machucados e continuam em observação pelo departamento médico.

Reforços

A expectativa do treinador da Raposa é poder contar com o meia Daniel Sobralense, contratado no fim do mês de setembro. Daniel Sobralense é um jogador experiente e pode ajudar o time rubro-negro nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série D.

Outro reforço anunciado pelo Campinense é o volante Gabriel, de 23 anos. Ele vestiu a camisa da Raposa em 2019. O atleta iniciou nas categorias de base do Santo André-SP e Vitória-BA. Gabriel também atuou por Tubarão-SC e seu último clube foi o Avenida-RS.

*Reportagem de Franco Ferreira.

Últimas