Cidades Gkay ganha 2 milhões de seguidores em um mês e celebra sucesso

Gkay ganha 2 milhões de seguidores em um mês e celebra sucesso

A humorista paraibana Gkay ganhou dois milhões de seguidores no Instagram, em

Portal Correio

A humorista paraibana Gkay ganhou dois milhões de seguidores no Instagram, em apenas um mês. A informação foi confirmada pela influenciadora e atriz, nessa segunda-feira (25), por meio de publicação nas redes sociais.

“Eu fui olhar as minhas métricas e vi uma coisa, que eu disse: Olha como as coisas são. Nesse último mês, eu ganhei dois milhões de seguidores. Em 30 dias. E aí eu parei e disse: Eu tenho muito o que agradecer. A Deus, a essas pessoas incríveis, a estar vivendo o que é para eu viver“.

A artista é um verdadeiro fenômeno na web. Só no Instagram, ela acumula mais de 12,7 milhões de seguidores. Gkay ficou conhecida por seu canal no YouTube. Não demorou muito para que a televisão demonstrasse interesse pelo trabalho dela. Entre os trabalhos, se destaca a participação em Os Roni, no canal MultiShow, ao lado de Rafael Cunha, Carlinhos Maia, Whindersson Nunes, Tirullipa e Tom Cavalcante.

Fim de romance com Rezende

Quase uma semana após ganhar um buquê de 500 rosas vermelhas, no fim de dezembro, a influenciadora Gkay anunciou o fim do romance com o youtuber Rezende. A polêmica sobre o rompimento começou ainda no dia 28 de dezembro, após Rezende foi flagrado em uma festa em Jurerê, em Santa Catarina, sem a presença da humorista.

Vídeos e prints de conversa do artista no local vazaram e, segundo Alice Prado, a responsável pelo vazamento das informações, a comediante não sabia que o namorado estava naquela comemoração.

Depois que a história viralizou, Gkay usou as redes sociais para desabafar sobre a situação. “Quer ficar de casal na internet e de p***** na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela”, publicou a atriz no Twitter.

Em uma série de vídeos publicados no Instagram, Rezende se defendeu e afirmou que a história não foi como a influenciadora Alice contou. “Uma garota passou com o celular alto, filmando. Até então, de boa. Isso é normal acontecer, todo mundo viu da mesa. Eu falei para um amigo meu ver o por quê ela tinha filmado, se ela queria enviar o vídeo para alguém. Ela falou que deletava, eu nem sabia o que estava acontecendo”, afirmou.

* R7

Últimas