Cidades Goleiro Andrey tem a dica para o Treze buscar a classificação

Goleiro Andrey tem a dica para o Treze buscar a classificação

Cálculos feitos e as contas estão na cabeça de cada jogador e

Portal Correio

Cálculos feitos e as contas estão na cabeça de cada jogador e cada membro da comissão técnica do Treze. Todos sabem o caminho para chegar ao G4 da Série C do Campeonato Brasileiro. A dica é do goleiro Andrey, fazendo uma avaliação do produzido até agora e sobre o que o time alvinegro ainda precisa.

“Nosso time voltou a se aproximar dos primeiros colocados e não podemos perder o foco. Cada partida é decisiva na competição. Desde o início que o Treze sempre trabalhou para entrar em uma posição melhor possível, brigando pela parte de cima”, disse o goleiro Andrey.

Com 16 pontos, o Galo da Borborema está distante apenas dois pontos do quarto colocado no Grupo A. O próximo compromisso do time alvinegro será, domingo (8), contra o Remo-PA, na casa do adversário. Por isso, que todo elenco está focado para mais uma difícil missão.

Segundo a tabela, até terminar a primeira fase da Série C, o Treze ainda jogará contra o Manaus-AM, no dia 14, às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Depois, sai mais uma vez para encarar a Jacuipense-BA, no dia (22), às 16h, na Bahia.

O Galo tem novo compromisso como mandante diante do Vila Nova-GO no dia 28, às 18h, no estádio Amigão. O último jogo da fase será contra o Botafogo, no clássico tradição, no dia 6 de dezembro, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Entra e sai

O volante Maycon Lucas foi desligado do Treze. A informação foi confirmada pela diretoria alvinegra e indica que o atleta apresentou situações particulares (será pai nos próximos dias e precisa acompanhar a esposa onde reside). Ele fez um acordo com a diretoria e foi liberado.

Com isso, o elenco do Treze tem apenas dois jogadores para o setor, Vinícius Barba e Robson Luiz. Agora, o clube deve buscar mais uma peça para a posição. O Treze deve confirmar ainda a chegada do lateral-direito Polegar, que estava no Central de Caruaru-PE.

Por: Franco Ferreira

Últimas