Cidades Goleiro Felipe não joga na próxima partida do Botafogo-PB

Goleiro Felipe não joga na próxima partida do Botafogo-PB

O goleiro Felipe vai desfalcar o Botafogo da Paraíba na quarta partida consecutiva na Série C do Campeonato Brasileiro. Com problemas lombares, ele não atuou contra Volta Redenda-RJ, Floresta-CE e Altos-PI. Felipe continua se recuperando, mas está fora da próxima partida contra a Tombense-MG. Antes de ser afastado devido a problemas médicos, o goleiro Felipe […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Felipe (Foto: Divulgação)

O goleiro Felipe vai desfalcar o Botafogo da Paraíba na quarta partida consecutiva na Série C do Campeonato Brasileiro. Com problemas lombares, ele não atuou contra Volta Redenda-RJ, Floresta-CE e Altos-PI. Felipe continua se recuperando, mas está fora da próxima partida contra a Tombense-MG.

Antes de ser afastado devido a problemas médicos, o goleiro Felipe atuou com a camisa do Botafogo no empate de 0 a 0 com o Ferroviário-CE, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Além do jogo, contra o Paysandu-PA, quando o time botafoguense venceu por 2 a 0, em Belém-PA.

O goleiro Felipe sentiu problemas lombares durante treinamentos e acabou sendo afastado para tratamento. Mesmo sendo acompanhando pelo departamento médico, ele ainda não se recuperou. Com isso, foram necessários novos tratamentos, que ocorrem nesta quarta-feira (30), para corrigir os problemas.

Devido a esses problemas, ele não sofreu nenhum gol na competição. O Botafogo, no entanto, tomou dois gols na derrota de 2 a 1 para o Volta Redonda-RJ. Na ocasião, o goleiro Rhuan assumiu a condição de titular, assumindo a posição. Ele ainda defendeu o time alvinegro no empate de 0 a 0 com o Floresta-CE e na vitória de 2 a 0 sobre o Altos-PI.

Sem o goleiro Felipe, o Botafogo terá mais uma fez Rhuan como titular para o encontro de sábado (3), às 17h, contra a Tombense-MG. O jogo faz parte da sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time paraibano soma oito pontos, ocupando o terceiro lugar no Grupo A.

A proposta do Botafogo é pontuar mais uma vez, como tem acontecido ao longo da competição. Nas duas partidas em que atuou como visitante, o time paraibano somou quatro pontos, com uma vitória e um empate. Com isso, o treinador Gerson Gusmão promete manter o mesmo esquema dos jogos passados.

Últimas